Tribes of Midgard terá sua estreia no PlayStation 5 em 2021

0 0
Tribes of Midgard terá sua estreia no PlayStation 5 em 2021

A Gearbox Publishing e a desenvolvedora Norsfell revelam os primeiros detalhes desse jogo Viking heroico e colaborativo de 10 jogadores.

Nós da equipe da Norsfell estamos empolgados em anunciar nossa parceria com a Gearbox para trazer Tribes of Midgard para o PlayStation 5 em 2021. 

Tribes of Midgard é um novo jogo no qual os jogadores podem jogar individualmente ou colaborativamente com uma equipe de até 10 jogadores para resistir à invasão iminente de gigantes durante Ragnarök. Ocorrendo em mundos cheios de criaturas obscuras, deuses ocultos e uma abundância de materiais a serem descobertos, você joga como um Viking que vive em uma vila que guarda a Semente de Yggdrasil; o último baluarte que protege os deuses de outros reinos.

Você precisará explorar os desertos para encontrar novas armas e se preparar para defender o centro sagrado de sua vila das sombras sombrias de Helheim que ameaçam seu poder. Durante todo o tempo, os gigantes se aproximam ainda mais de sua vila, buscando destruir Midgard e cumprir a profecia do fim do mundo.

Embora o jogo ainda esteja em desenvolvimento, temos muitas coisas empolgantes planejadas e não vemos a hora de começar a compartilhar mais informações com vocês conforme nos aproximamos da estreia de Tribes of Midgard para o console PS5 e lançamento para PC em 2021.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields