Goodbye Volcano High, uma história de amor de fim de era está chegando para PS5

0 0
Goodbye Volcano High, uma história de amor de fim de era está chegando para PS5

Em tempos de mudança, o que nós devemos um ao outro?

Saudações, comunidade PlayStation! Sou a Marcela Huerta, gerente de comunidade da KO_OP e estou loucamente apaixonada pelo nosso próximo jogo de aventura narrativa, o Goodbye Volcano High.

A KO_OP é um estúdio sediado em Montreal, que cria jogos com o tipo de arte que você penduraria em suas paredes e o tipo de música que você ouviria no seu Spotify. Você deve reconhecer o nosso nome de lançamentos como o GNOG, um jogo puzzle musical, que estreou no PS4 e PS VR em 2017, ou mesmo do lançamento do nosso jogo para celular de 2020, o Winding Worlds.

Nos últimos dois anos, trabalhamos duro para desenvolver nosso próximo projeto: o Goodbye Volcano High, um jogo narrativo cinematográfico e baseado em escolhas, que se passa no último ano letivo de um grupo de dinossauros adolescentes, no momento mais decisivo de suas vidas.

Você os seguirá enquanto eles lutam para deixar sua marca, descobrindo quem eles serão e tentando encontrar o amor, tudo antes que o tempo acabe e eles sejam lançados no mundo da vida adulta. Mas o que eles ainda não sabem é que o tempo pode estar acabando de verdade. Em uma época em que todos nos sentimos um pouco perdidos e assustados, e sem saber o que acontecerá no futuro, esperamos que as pessoas se identifiquem com essa história.

Temos uma fantástica equipe de arte por trás deste jogo, compondo a maior quantidade de artistas a trabalhar em um único projeto na história do estúdio! – com cenários belissimamente pintados à mão e animações feitas sob medida para cada cena que dá vida a este jogo. Você poderá desfrutar de cada mínimo detalhe artístico em incrível definição 4K.

A arte é enriquecida por nosso fantástico design interno de áudio e música, assinado pelo Diretor de Áudio de Boyfriend Dungeon e Winding Worlds, Dabu. Nós também recrutamos o talento vocal da musicista de Montreal, Brigitte Naggar. Tudo isso para que pudéssemos criar uma trilha sonora fantástica, arrebatadora e melancólica para acompanhar as reviravoltas da vida adolescente.

Queremos que, ao jogar Goodbye Volcano High, você sinta a mesma satisfação que sente ao fazer maratona de seus seriados favoritos. Mas, diferentemente do que na TV, aqui você terá o poder e a emoção em suas mãos, conforme você for guiando os personagens pela crescente narrativa, com o uso inovador dos recursos do PS5. O feedback tátil dos novos controles DualSense traz a tensão até você. Quando Fang está tomando uma decisão difícil, você sente a pressão, na posição de jogador. O potencialidade do PS5 permite que você construa Goodbye Volcano High de forma ilimitada, vivenciando nossa visão exatamente como desejamos.

E, para não deixar nada para trás: em nossa busca por escalar um ator não binário para dar voz ao nosso personagem principal, encontramos Lachlan Watson, de The Chilling Adventures of Sabrina, que é absolutamente incrível. Estamos muito animados para que você os ouça. Ah, não se preocupe: o restante do jogo também será dublado!

Agora que já falei um monte na sua orelha sobre Goodbye Volcano High (“é dinossauro daqui, formatura de lá”), você provavelmente já deve estar espumando de ansiedade para colocar as garras neste jogo. E a gente também! Fique de olhos bem abertos para os próximos detalhes que vamos liberar até o lançamento.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields