Construa um futuro: Jett – The Far Shore chega ao PS5 no fim de 2020

0 0
Construa um futuro: Jett – The Far Shore chega ao PS5 no fim de 2020

O co-criador do jogo traz detalhes sobre a aventura intergalática da Superbrothers e Pine Scented, com uma trilha incrível da Scntfc.

Nossa, já faz tempo! Agora, chegou a hora. Temos a enorme alegria de poder compartilhar esta novidade!

Hoje, estamos revelando Jett – The Far Shore, uma nova aventura de ação cinematográfica que convida você a embarcar em uma viagem interestelar. Construa um futuro para um povo “assombrado pelo esquecimento”, enquanto você paira sobre um oceano de música e som 3D.

Uma coisa é inegável quanto a Jett – The Far Shore, esperamos que você curta muito!

Jett – The Far Shore já trilhou uma longa jornada. Por alguns anos, nossa equipe enxuta ficou sonhando e imaginando o que viria no futuro, enquanto desenvolvia o design e o conceito de Jett – The Far Shore. Jett – The Far Shore teve início comigo e com meu grande amigo Patrick McAllister, na Pine Scented, quando começamos a nos envolver com a criação do tipo de videogame que queríamos ver no mundo. As coisas engrenaram quando Scntfc topou participar dessa jornada logo no começo, para desenvolver a trilha sonora e o conceito de áudio de Jett – The Far Shore.

Para concretizar Jett – The Far Shore, começamos a trazer mais gente para a equipe e, por fim, montamos um esquadrão das estrelas, formado por amigos de longa data e amigos recém-chegados, espalhados por todo o mundo. Juntos, esse esquadrão possibilitou o desenvolvimento de Jett – The Far Shore, levando-o para novos horizontes.

Mas, Jett – The Far Shore fala sobre o quê? Talvez, seja melhor você não saber exatamente, e embarcar nessa jornada às cegas, quando Jett – The Far Shore for lançado, mais para o fim do ano.

Contudo, se você quiser ter uma leve ideia dos conceitos por trás de Jett – The Far Shore, continue lendo.

Jett – The Far Shore começa com Mei embarcando em uma viagem interestelar e perdendo a consciência a bordo da Mother Structure. Passam-se mil anos até a chegada da primeira unidade de patrulha, com Mei entre eles. Juntos, eles serão enviados a um mítico planeta oceânico, no distante litoral de um mar de estrelas, em busca de um possível santuário para um povo à beira da extinção.

É nesse momento que você se colocará na posição de calçar as confortáveis botas espaciais de Mei, a patrulheira de ‘Jett – The Far Shore’, cuja tarefa é embarcar e encarar as alturas em sua aeronave de alta velocidade e baixa altitude.

Mei e Isao, copiloto de Jett – The Far Shore, são “escolhidos por Jao”, o supervisor do programa espacial, para serem os primeiros na linha de frente. Juntos da unidade de patrulha à qual pertencem, eles recebem a tarefa de desembarcar no litoral distante para investigar a origem aparente de uma transmissão interestelar conhecida como “hymnwave”, que ocupa posição central em um mistério cósmico.

Você precisará se familiarizar com os movimentos e o conjunto de ferramentas de Jett – The Far Shore e tentar entender o que existe ao seu redor. Jett – The Far Shore se passa em um arquipélago com águas imaculadas e florestas sobrenaturais, que oferecem um mundo aberto, de bom tamanho para você explorar, enquanto entra e sai de enrascadas e perseguidores que se aproximam cada vez mais. Fique de olho, porque os kolos, espantosas criaturas gigantescas, podem se surgir de vez em quando. O jogo é construído sobre uma narrativa linear que inclui patrulheiros se unindo para superar adversidades, à medida que a história vai progredindo até chegar à sua conclusão dramática. Aguente firme até a subida dos créditos, pois Jett – The Far Shore oferece muito mais ainda, se você estiver disposto a mergulhar mais profundamente.

Desde a criação de Jett – The Far Shore, temos mantido um foco intenso na experiência tátil e sonora, de modo que, é claro, estamos extremamente felizes com o novo controle DualSense. Quanto ao que o PS5 oferece de maneira exclusiva em termos de processamento de áudio 3D: é revelador e perfeito para Jett – The Far Shore. Pode parecer bobo o que eu vou dizer, mas, com o PS5, é como se você realmente tivesse ouvidos em um videogame, pela primeira vez. De repente, existe uma fidelidade inédita disponível para a percepção de espaços de áudio.

Fique ligado, pois há muito mais a dizer sobre Jett – The Far Shore. Venha conosco embarcar nesta jornada, que chega para PS5 e ao PS4 no fim do ano!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields