Grand Theft Auto V está chegando ao PlayStation 5 em 2021

11 0
Grand Theft Auto V está chegando ao PlayStation 5 em 2021

Expandido e aprimorado com novos recursos e conteúdos.

O Grand Theft Auto V continua empolgando os jogadores de geração em geração, combinando uma história repleta de ação sobre três criminosos muito diferentes, que tentam sobreviver nos dias atuais na cidade de Los Santos, em uma das experiências online mais profundas e diversificadas já criadas. Agora, temos o orgulho de anunciar que o Grand Theft Auto V, uma experiência de mundo aberto recorde e aclamada pela crítica, com mais de 130 milhões de cópias vendidas, chega para PlayStation 5 no segundo semestre de 2021.

O Grand Theft Auto V para PS5 contará com uma série de melhorias técnicas, atualizações visuais e aprimoramentos de performance para aproveitar ao máximo o novo hardware poderoso do console, tornando o jogo mais bonito e responsivo do que nunca.

Para a comunidade massiva e vibrante de jogadores do Grand Theft Auto V Online em todo o mundo, a jornada pelo mundo compartilhado e em constante evolução do Grand Theft Auto V Online continuará no PS5, com conteúdo adicional do Grand Theft Auto V online exclusivo para o hardware da última geração. Além disso, uma nova versão independente do Grand Theft Auto V Online também estará disponível gratuitamente por três meses exclusivamente no PlayStation 5.

A partir de hoje, todos os membros do PlayStation Plus no PS4 receberão $1.000.000*, que serão depositados em até 72 horas na sua conta Maze Bank do Grand Theft Auto V todos os meses em que jogarem Grand Theft Auto V Online até o lançamento do Grand Theft Auto V Online no PS5.

*Saiba mais aqui!

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields