The Drop: Novos Jogos PlayStation para 26 de Maio de 2020

2 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 26 de Maio de 2020

Minecraft Dungeons, uma jornada de aventura inspirada por dungeon-crawlers, chega próxima terça.

Comece uma nova jornada, inspirada pelos dungeon crawlers clássicos, em Minecraft Dungeons, uma nova aventura de ação que se passa no inigualável universo de blocos de Minecraft.

Outros destaques da semana incluem o thriller que vai testar sua sanidade, Those Who Remain, o jogo de tiro engraçado Atomicrops, e Let’s Sing 2020.

Para ver a lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo


AtomicropsPS4 — Digital (Disponível em 28 de maio)


A vida na cidade moderna te deixou pra baixo? Bem, você acaba de herdar a fazenda de seu falecido tio, é hora de fazer as malas e começar de novo no campo. O que poderia dar errado? Um apocalipse nuclear, isso sim. Agora você está em uma terra radioativa, defendendo o que sobrou de sua vida – sua plantação. E todos os mutantes querem roubá-la. 


Bug FablesPS4 — Digital (Disponível em 28 de maio)


Acompanhe Vi, Kabbu, e Leif enquanto desvendam os segredos da Land of Bugaria! Explore e combine as habilidades de sua equipe para resolver puzzles, derrotar inimigos poderosos e encontrar tesouros antigos!


Castle PalsPS4 — Digital


Uma noite, Kylee e Owen encontram o estranho Castle Pookapick e decidem desvendar seus segredos! Afinal, nada pode dar errado, certo? Jogue com dois personagens diferentes! Lute contra seus inimigos com Kylee e voe sobre tudo evitando armadilhas com Owen!


Genetic DisasterPS4 — Digital (Disponível em 29 de maio)


Armas absurdas, personagens malucos, diversão instantânea e…fogo cruzado acidental neste game de ação co-op! Melhore seu herói e faça seu próprio estilo de jogo combinando personagens para criar a equipe perfeita, se jogar com amigos. Não curte cooperar? Uma arena PvP especial também está disponível. O ditado do game é: “Coopere, mas não muito!”


Hotel R’N’RPS VR — Digital (Disponível em 28 de maio)


Hotel R’n’R é um simulador VR rockstar estilo gonzo que estimula seu pior comportamento. Venda sua alma para o diabo, estrague quartos de hotel e torne-se infame. A pressão dos funcionários do hotel e seus braços cansados estão contra você, mas com mais de 36 armas, e um World Tour a sua frente, é hora de ficar criativo.


Let’s Sing 2020PS4 — Digital (Disponível em 28 de maio)


Tudo começa com a primeira nota! Cante como uma estrela solo, ou com seus amigos em festas! Let’s Sing 2020 oferere grande variedade, com hits para todos!


Little MisfortunePS4 — Digital (Disponível em 29 de maio)


Little Misfortune é uma história interativa, focada em exploração e nos personagens. Ambos doces e com segredos, onde as suas escolhas possuem consequências. Guiada por seu novo amigo, Mr. Voice, ela se aventura na floresta, onde os mistérios são muitos e um pouco de azar ainda acontece.


Many FacesPS4 — Digital (Disponível em 27 de maio)


Faça o Many Face King pagar por acabar com seu sono de beleza! Many Faces é um game de tiro multidirecional inspirado pelos clássicos dos arcades, unindo ação na tela com fases aleatórias que o manterão constantemente alerta.


Minecraft Dungeons  PS4 — Digital


Lute até o fim neste novo jogo de ação e aventura, inspirado pelos dungeon crawlers clássicos, mas no universo de Minecraft! A Hero Edition inclui uma Hero Cape, duas skins de personagem, e uma galinha pet. Também inclui os dois pacotes de DLC, quando forem lançados.


Rune Lord  PS4 — Digital


Um portal abriu e a magia negra está vazando! Apenas você pode fechar o portal e derrotar o maligno Ice Golem. Mas terá que ser rápido: o tempo está acabando!


Those Who RemainPS4 — Digital (Disponível em 28 de maio)


Quando as luzes se apagam, as faíscas da escuridão crescem na cidade de Dormont. Enfrente terrores inimagináveis, mantenha sua sanidade e sobreviva à noite neste thriller psicológico em primeira pessoa, com foco narrativo.


Utawarerumono: Prelude to the Fallen  PS4, PS Vita — Digital


Descubra o primeiro capítulo de uma história que já dura anos. Hakuowlo, um homem sem memória, deve encontrar seu lugar em um estranho novo mundo e abraçar o destino que o aguarda!


Perdoe a bagunça! Nos próximos meses, talvez vocês notem uma discrepância ocasional no The Drop, enquanto atualizamos os sistemas back-end que usamos para conseguir a informação sobre os títulos que compõem a nossa lista. Claro, corrigiremos qualquer erro que possa ser feito. Agradecemos a sua paciência!

A informação acima pode ser alterada sem aviso prévio.


Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields