Mortal Kombat 11: Aftermath Traz Nova História, Robocop e Friendships

3 0
Mortal Kombat 11: Aftermath Traz Nova História, Robocop e Friendships

O NetherRealm Studios detalha a primeira expansão de história da franquia, disponível em 26 de maio.

Saudações, caros guerreiros. Desde que introduzimos o Story Mode a Mortal Kombat, os fãs tem deixado uma coisa bem clara — estão sempre famintos por mais. São apaixonados por todos os personagens e querem que todos tenham seu momento de glória. É por isso que nós aqui do NetherRealm estamos tão animados com Mortal Kombat 11: Aftermath. Pois realizaremos um dos maiores desejos dos nossos fãs — uma continuação da história de Mortal Kombat 11 com um elenco ainda maior de personagens.

Os novos capítulos da narrativa de viagem no tempo de Mortal Kombat 11: Aftermath nos permitiram dar Nightwolf, Fujin, e Sheeva os maiores papéis que já tiveram em um jogo Mortal Kombat até hoje. Podemos aprender mais sobre o que os motiva, da devoção de Fujin aos mortais de Earthrealm à lealdade eterna de Sheeva por sua imperatriz, Sindel. A história também nos deixa testemunhar estes incríveis lutadores em ação. A nossa equipe de cinematics criou várias sequências de ação alucinantes que aproveitam as habilidades mais famosas de cada personagem. 

Como estúdio, ficamos muito felizes que a expansão Mortal Kombat 11: Aftermath permitiu que o favorito dos fãs, Cary-Hiroyuki Tagawa, fizesse seu retorno triunfante como Shang Tsung. Ele é perfeito como o feiticeiro maquiavélico. Sua inclusão nos deixou completar um item importante da nossa lista de desejos também.

Mortal Kombat 11: Aftermath começa assim que Mortal Kombat 11 termina. Liu Kang derrotou Kronika. Ele e Raiden estão no início dos tempos, se preparando para usar a Ampulheta de Kronika para recomeçar a história. Mas a preparação é interrompida quando alguns convidados inesperados chegam – Fujin, Nightwolf, e Shang Tsung.

Shang Tsung explica que estavam sendo mantidos como prisioneiros de Kronika, libertados após sua morte, e vieram impedir Liu Kang de cometer um terrível engano. Durante a batalha final de Liu Kang contra Kronika, ele destrói sua Coroa. Caso tente remontar a história sem o item, tanto a Ampulheta quanto a realidade em si serão destruídas. Todos os Reinos serão perdidos. 

A única solução de Liu Kang? Enviar Shang Tsung, Nightwolf, e Fujin de volta ao passado para obter a Coroa antes que Kronika consiga. É um plano tão maluco que talvez funcione, se Liu Kang conseguir evitar que Shang Tsung o traia…

O outro benefício de uma nova história? A nossa equipe de ambientes pode criar várias novas fases. Se saíram melhor que o esperado, com abordagens novas das arenas Klássicas Dead Pool e Soul Chamber, além de uma nova fase que mostra a parte exterior da Fortaleza de Kronika. Também há uma quarta fase nova – a RetroKade. A Retrokade é uma carta de amor aos fãs que estão conosco desde os primórdios de Mortal Kombat. A fase mistura antigos cenários de nossos jogos com uma apresentação moderna. É como se alguém tivesse aberto um portal para o NostalgiaRealm!

Como o NetherRealm é o NetherRealm, o nosso passeio até o passado de Mortal Kombat não acaba por aí. De alguma forma, os nossos artistas também encontraram tempo para reviver as Stage Fatalities. Não estão em todas as fases, e quais fases exatamente possuem Fatalities ainda é um segredo. Esperamos que divirtam-se tentando descobrir quais. 

Além da inclusão de Stage Fatalities, os nossos artistas completaram outro projeto do coração deles – o retorno das Friendships. Deram tudo para criar o conteúdo mais engraçado e amigável já visto em Mortal Kombat. Já vi todas, e todas me deixaram sorrindo! 

Mas de todo o ótimo conteúdo novo de Mortal Kombat 11: Aftermath, acho que o que mais me deixou feliz foi a inclusão do icônico RoboCop ao elenco do jogo. RoboCop tem sido uma grande influência no processo criativo de muitos aqui do NetherRealm. Acho que nenhum de nós achou que teria a chance de expandir seu conhecimento e trabalhar com o grande Peter Weller para trazer o RoboCop dele até os fãs. Como tivemos essa chance, aproveitamos ao máximo.

Mortal Kombat 11: Aftermath estará disponível primeiro via download digital, no dia 26 de maio. E caso você adquira o jogo agora para PS4, você receberá um tema dinâmico feito pela NetherRealm que traz Raiden e Liu Kang e que contém música do jogo. Como estúdio, não vemos a hora dos jogadores poderem colocar as mãos nesta gigantesca expansão, e estamos incrivelmente orgulhosos do conteúdo final. Com sorte, se fizemos nosso trabalho direito, teremos deixado nossos fãs pedindo mais.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields