A Demo de Dreams Chega Hoje à PlayStation Store

1 0
A Demo de Dreams Chega Hoje à PlayStation Store

Jogue uma seleção rotativa de escolhas da MediaMolecule ou dê uma olhada em sua aventura narrativa musical, Art's Dream.

A partir de hoje, uma demo de Dreams está disponível na PlayStation Store. A demo inclui acesso a uma playlist rotativa de algumas das nossas criações favoritas em Dreams, como The Ornithologist’s Private Collection, Ruckus, Cubric, Player Piano Player, Art Therapy e Great Job Human! A demo também inclui cerca de 20 minutos da aventura musical da Media Molecule: Art’s Dream; e tudo que você precisa saber sobre o modo Create!

Se está acompanhando o nosso site paralelo de Dreams, https://indreams.me, você também poderá adicionar os dreams que ver à sua lista Play Later e, caso adquira o jogo completo, estarão lá, esperando por você no DreamSurfing e prontinhos para jogar.

Caso escolha adquirir a versão completa do jogo, poderá continuar *Art’s Dream* de onde parou. Você também terá acesso a tudo que Dreams oferecer: tutoriais criativos e classes que ensinam criação digital, eventos da comunidade para incentivar seu espírito criativo e milhares de games feitos por membros da comunidade por todo o mundo, com novos chegando todos os dias! 

Você também pode acompanhar os nossos canais no Twitch e YouTube para assistir o DreamShaping (modo Create) em ação, além de exemplos de conteúdo da comunidade toda semana. Se curtir o que encontrar, envolva-se! De streams à colaboração da comunidade, desafios e mais, nunca há um momento de tédio no Dreamiverse.

*Uma conexão com a internet é necessária para acessar a demo e o conteúdo Dreamiverse.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields