Predator: Hunting Grounds — A Caça Começa Sexta-Feira

0 0
Predator: Hunting Grounds — A Caça Começa Sexta-Feira

Será que você conseguirá enfrentar o Predador e viver para contar a história?

Primeiro, quero realmente agradecer a todos que baixaram e jogaram conosco durante o fim de semana de testes! Muitos da nossa equipe de desenvolvimento, inclusive eu, jogamos partida atrás de partida, e adoramos ver como as pessoas encaravam as missões e caçavam. Também foi uma ótima experiência de aprendizado para nós como desenvolvedores. Jogamos todos os dias uns contra os outros, um fato que ajuda no processo de criação do jogo, mas que também significa que já estamos acostumados com nossos estilos de jogo. Então, ver novos Predadores e membros da Fireteam nas partidas e como eles jogaram foi extremamente útil para nossas últimas semanas de desenvolvimento. Estamos muito agradecidos por isso! 

Uma das maiores lições do teste foi que o jogo não só é divertido de jogar, mas também de ver outros jogando, o que é gratificante. Outras coisas que aprendemos nos ajudaram a colocar em ação um plano para as atualizações pré-lançamento. Na época, faltavam apenas quatro semanas até o lançamento e sabíamos que teríamos muito trabalho pela frente, mas estávamos prontos. Por sorte, pudemos resolver vários dos problemas que as pessoas estavam encontrando. 

Também mexemos em muitas coisas no que diz respeito ao balanço do jogo, que foi uma das áreas com mais feedback que recebemos, tanto para a Fireteam quanto para o Predador. Você pode visitar os nossos fóruns para ver a lista completa das mudanças. Aqui está uma mostra de algumas das que mais tiveram impacto. Para a Fireteam, criamos pontos de infiltração baseados nas missões. Os controles para trocar de equipamento rapidamente agora são mostrados na tela e vários ajustes foram feitos nas armas, em termos de dano, etc. Tornamos a interação com a sequência de desarme da Predator Self Destruct mais fácil. Entretanto, há uma dificuldade maior para resolver o puzzle do Self Destruct em si. Também para o Predador, o isolamento de alvos não começará em 100% no início da partida. Também tornamos possível a troca de armas em movimento durante o Predkour, e fizemos mudanças em vários elementos das armas, como dano. Um dos exemplos de feedback que mais ouvimos foi sobre o som dos passos do Predador, então atualizamos a atenuação do andar/correr para torná-lo mais furtivo. 

Por último, alguns problemas adicionais dos quais recebemos feedback da comunidade também foram resolvidos, como o tempo de espera por partidas e notificações, a funcionalidade crossplay ser ativada como padrão, a voz pelo microfone não estar mais desligada por padrão, e muito mais. Problemas de performance ainda são algo que vamos continuar a monitorar. Será um processo contínuo, principalmente conforme colocarmos no ar as atualizações planejadas após o lançamento.  E já temos planos para elas! Se quiser ver a lista completa das mudanças do último patch, visite o fórum aqui.

Suporte Pós Lançamento

Por falar em atualizações planejadas, vemos o lançamento de Predator: Hunting Grounds apenas como o início. O que isso quer dizer para nós, da IllFonic, é que vamos continuar a criar mais conteúdo após o lançamento. Já temos um plano para isso. Na verdade, você pode ver que a primeira atualização de conteúdo — que será gratuita — será lançada em pouco mais de um mês. E teremos mais atualizações de conteúdo após esta. Elas incluirão várias surpresas. Isso é parte do motivo pelo qual os nossos fóruns de comunidade são tão importantes para nós. Estamos ouvindo e levando seu feedback a sério, seja sobre bugs ou comentários sobre o jogo.

Foram quatro semanas bem ocupadas, e não conseguimos encontrar maneira melhor de comemorar do que nos juntando a vocês na caçada esta sexta. Após o fim de semana de testes, estamos todos aqui com crise de abstinência de partidas com a comunidade. Fazemos os games que amamos, e significa muito para nós quando a comunidade os ama também! Nos vemos na caçada sexta-feira, dia 24! Ah, e não se esqueça de fazer sua reserva para obter o ‘87 Predator se ainda não o fez. 

Predator TM & © 2020 Twentieth Century Fox Film Corporation. Todos os Direitos Reservados.

* É necessário ter uma assinatura do PlayStation® Plus e conexão à internet para jogar no PS4. PS Plus é uma assinatura contínua paga, e um valor recorrente será cobrado automaticamente na frequência escolhida pelo consumidor no ato da compra, até que seja cancelada. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields