A Versão Definitiva de Star Wars Episode I: Racer Chega Para PS4 Dia 12 de Maio

2 0
A Versão Definitiva de Star Wars Episode I: Racer Chega Para PS4 Dia 12 de Maio

Entre as novidades, novos controles, resolução gráfica aumentada e um Troféu de Platina.

Os fãs PlayStation finalmente poderão jogar o Star Wars Episode I: Racer no Playstation 4, no dia 12 de maio.

Episode I: Racer era um jogo de corrida de kart intergalático que incluía vários pilotos da galáxia de Star Wars e um incrível sistema de upgrades que deixava você desenvolver e customizar atributos para seu estilo de corrida. Era possível escolher seu destino e competir em fossas de lava ou cavernas de gelo, e sempre havia o risco de bater seu veículo ou até pegar fogo. 

Claro, queríamos manter a sensação do original, mas apenas criar uma versão literal deste clássico não era o bastante para a Aspyr. As nossas equipes queriam trazer uma experiência definitiva à vida, unindo os melhores elementos de todas as versões do jogo em algo que faça a espera de 20 anos valer a pena.

Aqui, uma pequena amostra do que esperar de Star Wars Episode I: Racer para PlayStation 4:

  • Aumentamos a resolução de todas as sequências cinemáticas do jogo. A resolução em games vem mudando exponencialmente nos últimos 20 anos, assim como restrições de tamanho de arquivos. Isso nos permitiu exportar tudo para 4K. Apesar da idade dos modelos originais, as cenas ficaram incríveis e o farão lembrar da primeira vez que viu a pista de Tatooine em 1999.
  • Re-mapeamos todos os controles para ajustá-los ao DualShock 4. Pode parecer trivial, mas para realmente sentir que está pilotando um Podracer, é necessário um toque especial. Os controles que capturavam a emoção do Podracing em 1999 simplesmente não se encaixam tão bem nos controles modernos, mas a nossa equipe realmente se dedicou a criar a melhor experiência de Podracing possível. Os controles estão naturais e modernos.
  • Caçadores de Troféus ficarão felizes em saber que eles foram adicionados Você poderá até provar que é o campeão verdadeiro do Podracing com um Troféu de Platina!

Se você ainda não conhece Star Wars Episode I: Racer, a única palavra que precisa saber é velocidade. O jogo é muito ágil, e fãs de Star Wars: Racer Revenge ficarão felizes em descobrir que o original cumpriu a promessa de ultrapassar 600 MPH. Puristas das corridas poderão treinar seu drifting pelas curvas, descobrir atalhos, e bater recordes de voltas enquanto os fãs de corridas de kart podem preferir bater, esmagar, e até usar os jatos de chamas secretos de Sebulba para tirar os oponentes da corrida. 

As equipes daqui da Aspyr agradecem muito por todo o seu apoio! Tem sido uma honra poder trazer nossos games favoritos de volta, e não vemos a hora de ver todos vocês nas corridas. 🙂

SSe você busca mais jogos clássicos de Star Wars da Aspyr, não perca Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast e Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields