Novidades sobre Wastelanders, a Atualização de Fallout 76 que Chega Amanhã ao PS4

0 0
Novidades sobre Wastelanders, a Atualização de Fallout 76 que Chega Amanhã ao PS4

Nova história, NPCs, eventos, armas e mais.

A população retorna à West Virginia em Fallout 76: Wastelanders, uma nova expansão para Fallout 76 que estará disponível para o mundo todo amanhã. Wastelanders traz tudo de volta às raízes de Fallout, com NPCs ricos em detalhes, árvores de diálogos com escolhas e consequências e uma nova história principal para se explorar. Se você ainda não tem Fallout 76, você pode comprar a versão Fallout 76: Wastelanders e receber todas as atualizações que já foram lançadas.

O designer principal da Bethesda, Ferret Baudoin, falou conosco sobre algumas das maiores mudanças que virão com a nova expansão.

Como a nova linha de missões se encaixa na história principal? Os jogadores precisam ter um nível específico para jogar o material novo?

A história de Wastelanders é separada em duas partes. O primeiro arco fica disponível imediatamente após sair do Vault 76, e seu foco é em uma taverna chamada The Wayward. A chefe do local é a amistosa (e às vezes rabugenta) Duchess, que está em apuros e precisa de ajuda.

Duchess também direciona os jogadores à missão principal de Fallout 76, então é possível alternar entre prosseguir com a história nova ou com a original. As missões originais também têm mais vida, com NPCs adicionados aqui e ali, além de conversas completas com alguns dos personagens do lançamento (como Rose e MODUS).

O segundo arco de história (e o mais cheio de conteúdo dos dois) começa em Sutton, após os jogadores chegarem ao nível 20. Nesta história, você conhecerá os Raiders e Settlers e chegará ao fundo do mistério que cerca o tesouro de Appalachia. Apesar das missões Wayward não o levarem ao nível 20 por si só, seguir com a história principal e explorar Forest e Toxic Valley devem fazê-lo chegar lá sem problemas.

Dica: Faça o Bureau of Tourism após o Wayward e depois as Toxic Valley Dailies que são apresentadas todos os dias. Você voará pelos níveis iniciais.

Como os novos NPCs mudam a experiência para os jogadores?

Ter NPCs humanos que voltam a Appalachia muda muita coisa. Eles adicionam vida a tudo. Eles precisam de ajuda, contam histórias, oferecem missões… e além disso, reagem ao mundo de Appalachia e dão aos jogadores a oportunidade de se interpretar e se expressar.

As mudanças feitas por pessoas que vêm a Appalachia são evolucionárias por natureza. Um ano se passou e conforme as novas pessoas foram chegando, elas se adaptaram ao que encontraram e tentaram achar seu lugar em West Virginia.

Há também novos humanos hostis para enfrentar, o que adiciona nuances táticas ao sistema de combate. Há os viciados Blood Eagles, que são inimigos de todos que não são de sua gangue (inclusive, e talvez especialmente, os Raiders). E há também os misteriosos membros do Cult of the Mothman. Além de mais variedade aos tipos de inimigos — eles são uma ótima fonte de armaduras e Stimpaks de segunda mão.

Os novos NPCs estão por toda parte. Você os encontrará nas estradas e nas colônias, e até mesmo em alguns outros lugares que eles tomaram para si. Jogadores encontrarão as maiores concentrações de NPCs perto de Forest e de Toxic Valley. As áreas mais perigosas do mapa são desafios para eles, assim como para os jogadores.

As duas novas facções têm locais específicos para suas bases: Crater e Foundation. O que os jogadores podem fazer em ambos os locais?

Crater e Foundation são colônias dinâmicas cheias de lojas, oficinas e pessoas com quem você pode falar e aprender mais sobre os Raiders e os Settlers. Se já jogou algum título da Bethesda, você se sentirá em casa. Os NPCs têm suas próprias rotinas e vivem sua vida diária. Eles dormem, trabalham, e às vezes se juntam para sessões noturnas de música em Appalachia.

Então qualquer uma das colônias é um ótimo lugar para ser seu lar fora de casa, cheio de pessoas que você passará a gostar. Colônias são também uma fonte de Daily Quests para jogadores explorarem.

Como o novo sistema de Reputação se liga às novas facções? Poderei explorar as histórias de ambas as facções, ou precisarei escolher uma ou outra? 

Tanto os Settlers quanto os Raiders têm reputações que podem ser ajustadas positiva ou negativamente, com base em suas ações e atividades. Jogadores começam hostis com os Raiders (o que significa que Raiders fora de sua base, Crater, irão atirar ao ver os jogadores), mas conforme subirem nos ranques, podem eventualmente se aliar com eles. Vale bastante a pena conquistar um lugar nestas facções, pois elas trazem uma série de equipamentos úteis e poderosos, além de receitas, para vender.

Durante a história principal, jogadores poderão interagir com ambas as facções. Mas há um ponto onde precisarão escolher entre uma ou outra. O lado que for escolhido criará pulos enormes de reputação conforme a história progride, mas jogadores ainda podem se tornar aliados de ambas as facções por meio de Daily Quests.

Como se deu a melhora dos diálogos, e como isso afeta o sistema de Perk card que já existe?

Jogadores podem ter conversas profundas e engajantes com personagens vivos. Quando estávamos criando o sistema, usamos Skyrim e Fallout 3 como bases. Não há um número de escolhas definido e há muitas opções baseadas nos atributos S.P.E.C.I.A.L. do jogador, ou em decisões anteriores.

Testamos internamente ter respostas baseadas nos Perks, mas como jogadores podem trocar seus Perk Cards à vontade, isso levaria a muito microgerenciamento que atrapalharia mais do que divertiria. Ao invés disso, os escritores adicionaram diversas checagens de S.P.E.C.I.A.L. Isso tudo é visto no decorrer da história; jogadores irão sentir que isso reflete quem eles são e as escolhas que já fizeram.

Quais os novos eventos e atividades que foram adicionados ao jogo?

Os novos eventos Wastelanders (Riding Shotgun e Radiation Rumble) envolvem alguns dos NPCs que você irá encontrar. Em Riding Shotgun, jogadores ajudam a Blue Ridge Caravan Company a fazer escoltas pelo perigoso Big Bend Tunnel. Jogadores não o farão sozinhos, com NPCs Blue Ridge ajudando e conversando com eles conforme progridem. Isso adiciona interesse, humor e reações que são interessantes para Fallout 76.

Radiation Rumble é um Evento Público feito para jogadores de nível 50+ que estão dispostos a ajudar a garimpar o Emmet Mountain Disposal Site. Além de desbravar meleca tóxica, o local está cheio de inimigos prontos para matar qualquer um que passar por perto. Se todos os garimpeiros morrerem a missão falha, então é necessário que haja coordenação entre os jogadores que estão defendendo. 

Uma das atividades centrais que Wastelanders adiciona é a acumulação de Gold Bullion para comprar os fantásticos equipamentos que são vendidos em Crater, Foundation e em um terceiro lugar que será revelado durante a missão principal. Após completar a história central, jogadores recebem Treasury Notes das missões diárias de Wastelanders e de Eventos Públicos que podem ser convertidas em Gold Bullion nas Gold Press Machines (até um certo limite por dia). Isso dá aos jogadores algo para fazer enquanto destravam mais e mais dos equipamentos únicos de Wastelanders.

Mal podemos esperar para vê-los em Appalachia!

Por favor, informe a sua data de nascimento.