Uncharted 4: A Thief’s End e Dirt Rally 2.0 São os Jogos PlayStation Plus de Abril

10 0
Uncharted 4: A Thief’s End e Dirt Rally 2.0 São os Jogos PlayStation Plus de Abril

Nathan Drake retorna na aclamada aventura épica da Naughty Dog, enquanto a Codemasters nos leva a uma corrida off-road realista.

Com a dupla de games gratuitos para PS Plus de abril, embarcaremos em uma jornada global para desvendar uma conspiração histórica e testaremos seus nervos e habilidades de corrida em algumas das pistas mais desafiadoras do mundo. Vamos dar uma olhada.

Uncharted 4: A Thief’s End

A aclamada aventura épica da Naughty Dog chega para PS Plus! Vários anos após sua última aventura, o caçador de tesouros aposentado, Nathan Drake, é forçado a voltar ao mundo dos ladrões. Com conseqûencias bem mais pessoais, Drake embarca em uma jornada visualmente deslumbrante pelo globo, perseguindo uma conspiração histórica que talvez esconda um tesouro pirata famoso. Nathan Drake terá que pensar rápido, bater rápido e usar armas improvisadas em sua maior aventura, enquanto testa seus limites físicos, sua determinação e, por último, o que está disposto a sacrificar para salvar quem ama.

Saiba mais sobre Uncharted 4: A Thief’s End

Dirt Rally 2.0

Aperfeiçoe suas habilidades de condução e desenvolva nervos de aço ao detonar uma seleção icônica de pistas de rally por todo o mundo. Busque a glória do campeonato (e um tempo cada vez menor) neste simulador de corridas realista. Dirt Rally 2.0 é o melhor que o venerado estúdio de desenvolvimento britânico tem a oferecer: pistas desafiadoras, sistemas meteorológicos que alteram as corridas, personalização profunda dos carros e muito mais. Um exemplo perfeito de corridas off-road!

Saiba mais sobre Dirt Rally 2.0

Ambos os títulos estarão disponíveis para baixar de terça, dia 7 de abril, até segunda, dia 4 de maio.

Jogos PS Plus de Março

Lembrando que ainda há tempo de baixar os jogos Ps Plus de março. Encare um desafio como nenhum outro em Shadow of the Colossus enquanto caça dezesseis colossus gigantes por toda parte. Em Sonic Forces, duas gerações de ouriço se juntam em uma mistura de plataformas em 2D e 3D.

Saiba mais aqui. Estes títulos estarão disponíveis para baixar até segunda, dia 6 de abril.

Ainda Não Conhece PS Plus?

Descubra mais aqui.

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields