Persona 5 Royal: Dicas do Coração, Novos Papéis de Parede

0 0
Persona 5 Royal: Dicas do Coração, Novos Papéis de Parede

Persona 5 Royal chega amanhã - para comemorar, aqui vão alguns papéis de parede para celular e desktop!

Persona 5 Royal está quase aqui! Você está pronto? Para ajudá-lo a tirar 10 em todas as notas no novo semestre da Shujin Academy, venho para compartilhar cinco dicas e truques:

1. Conheça seus confidants.

Uma parte importante da série Persona é socializar em relacionamentos-chave, e fazê-lo pode te dar uma série de bônus ou acesso a coisas maneiras!

Em Persona 5 Royal apenas, você pode sair com a conselheira estudantil Maruki, ou a nova estudante transferida Kasumi. Além disso, você pode passar mais tempo com seu detetive príncipe favorito, Akechi!

2. Procure o Jose’s Shop em Mementos.

O Jose não é apenas adorável, mas sua loja possui diversos itens úteis para os Phantom Thieves. Ele aparecerá no mapa e ao trocar selos com ele, você pode alterar efeitos dentro das masmorras geradas proceduralmente.

3. Aproveite a Thieves Den.

Quer jogar cartas com Ann, Yusuke e Morgana? Você pode, aqui na Thieves Den. Esse é o espaço dos Phantom Thieves, onde você pode mudar de roupa (e de personagem), ouvir a nova faixa “Colors Flying High” à vontade, ver cenas anteriores do jogo e mais.

4. Não se esqueça, você tem acesso a todos os DLCs do Persona 5 original.

Todos os DLCs do Persona 5 original estão disponíveis para baixar gratuitamente para qualquer um que possua uma cópia de Persona 5 Royal. Mas os tesouros não acabam aí, reserve na pré-venda da PlayStation Store para receber um tema especial de Persona 5 Royal!

5. Não vá dormir cedo!

Apesar do que qualquer um, ou qualquer gato, possa te dizer, desta vez você precisa ficar acordado até um pouco mais tarde. Há muito mais o aguardando em Persona 5 Royal que não tive a chance de mencionar.

Para celebrar o lançamento do jogo, temos papéis de parede exclusivos de Persona 5 Royal para deixar seu celular e desktop tão legais quanto Joker. Clique aqui para baixar as versões em alta resolução!

Visite nossa página oficial em PlayStation.com para saber mais. Persona 5 Royal está chegando exclusivamente ao PS4 a partir de amanhã!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields