Below Chega ao PS4 Dia 7 de Abril, Modo Explore Adicionado

0 0
Below Chega ao PS4 Dia 7 de Abril, Modo Explore Adicionado

Veja o que há de novo no modo Explore, chegando ao roguelike implacável do estúdio Capybara Games.

Estamos super animados em finalmente anunciar que Below, nosso ‘dungeon crawler’ escuro e mortal, chegará ao PS4 em duas semanas, no dia 7 de abril, junto com um novo modo chamado Explore, para jogadores que curtem aventura e descobrimento.

Se está ouvindo falar de Below pela primeira vez, aqui está um resumo: Below é o nosso roguelike de sobrevivência; um ‘dungeon crawler’ sem dicas ou tutoriais, em um mundo quieto, sem guias, além do título do jogo. Você joga como o Wanderer, um de vários, que chega em uma ilha proibida para explorar seu submundo perigoso e sem fim. Alcançar o fim das Depths e descobrir o que há debaixo é sua missão, mas do momento que seu barco chega às margens da ilha, você está sozinho…

Fãs que já jogaram Below sabem que é um game brutal; criado originalmente para ser uma máquina de matança sem dó, com um desafio que agrada ao tipo de jogador que gosta de punição extrema nos videogames. Se é fã deste tipo de jogo, que requer um sacrifício de sangue (e talvez um pouco dos seus cabelos) para completar, Below é exatamente a navalha que você estava esperando para dançar em cima.

Ao lerem isso, alguns jogadores podem estar pensando: “Below parece o tipo de jogo que eu não quero jogar!” Se for o caso: está certo. O jogo original do jogo, agora chamado SURVIVE, não é para todos. Quando lançamos Below ano passado, o feedback provou para nós que muitos jogadores estavam intrigados, e curtiram o misterioso submundo do jogo, estilo de arte e atmosfera único, e adoraram sua trilha sonora hipnotizante e assombrosa criada por Jim Guthrie, mas o desejo desses jogadores de mergulhar em Below pedia que vencessem uma dificuldade que tornada a jornada aparentemente impossível…

Então embora alguns fãs amaram a dificuldade punitiva, outros queriam poder passar mais tempo na escuridão opressora dos ambientes de Below, sem ter que passar pela dificuldade extrema do jogo. A atualização Explore foi criada exatamente para esses jogadores, para que todos possam aproveitar.

A atualização Explore convida os jogadores a explorar, sem sofrer a dor do design original e impiedoso de Below.

Explore possui as seguintes mudanças às regras de Below:

  • Sem mecânicas de sobrevivência: Fome + Sede nunca são um problema.
  • Armadilhas, dano e morte: Sem mortes instantâneas + Todo o dano diminui a vida do jogador aos poucos, dando a chance de se recuperar.
  • Pontos de Acampamento permanentes: Os checkpoints podem sempre ser usados após a morte, deixando os jogadores progredirem mais fundo no submundo sem ter que refazerem muito.

E claro, o modo Survive existe em sua forma pura e intocada, para todo jogador poder testar sua habilidade contra o desafio original de Below.

Junto do lançamento de Berlow para PS4, também estamos animados em anunciar que Jim Guthrie lançou o Volume III da poderosa e excelente trilha sonora de Below. Se é fã da música de Jim, vá até seu Bandcamp para ouvir oVolume I, Volume II & Volume III da trilha sonora premiada de Below.

Mal podemos esperar para os fãs PlayStation explorarem os mistérios do mundo de Below, que chega em breve para PS4.

E lembre-se: Tome cuidado, leve o necessário… e traga uma luz. Boa sorte lá embaixo, Wanderers!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields