Warborn Traz Tática em Turnos com Mechas Poderosos ao PS4 em 12 de Junho

2 0
Warborn Traz Tática em Turnos com Mechas Poderosos ao PS4 em 12 de Junho

Ajude a trazer a paz ao sistema solar com uma força-tarefa de trajes de guerra tecnológicos chamados Variable Armour.

Olá! Sou Josh, da Raredrop Games, o estúdio desenvolvendo Warborn — nosso game de tática em turnos com mechas poderosos, conhecidos como Variable Armour. Hoje, estou muito feliz em poder compartilhar a data de lançamento, 12 de junho. Em breve, você poderá entrar no mundo de Warborn e controlar a sua própria força tarefa de mechas!

Warborn se passa no Auros System, onde a descoberta de um material conhecido como Eionite causou o rápido avanço tecnológico. Expandindo para o espaço, as disputas de território deixaram a humanidade dividida, levando o sistema para uma era de guerra. Esta nova era testemunha a criação da “Variable Armour” (ou VA), uma arma avançada bípede, controlada por um piloto humano, mudando para sempre as guerras no sistema solar.

Na campanha de Warborn, você é um de quatro comandantes, cada um com suas próprias alianças e motivações. A tensão entre as facções está em alta após um conflito recente, e novas ameaças não param de surgir. Como comandante, você usará as suas forças em campos de batalha por todo o sistema solar, do planeta Cerulia até as colônias espaciais de Nethalis.

A jogabilidade é em turnos, alternando entre você e seu oponente. Durante o seu turno, você tentará completar vários objetivos de missão, direcionando suas unidades pelo campo de batalha, chamando reforços e usando comandos para confrontar o inimigo.

Após movimentar uma unidade, você poderá usar uma série de habilidades únicas para cada tipo de Variable Armour. Elas permitem que tome ações atacando o inimigo, capturando estruturas ou assistindo aliados, dependendo da Variable Armour em questão. Depois que tiver o inimigo em vista e escolher seu ataque, o mapa tático desaparece, dando lugar a uma sequência de combate bem legal.

Warborn é um jogo de tática em turnos, mas também há alguns elementos de jogos de estratégia, como capturar estruturas para ganhar recursos, que depois são gastos para recrutar novas unidades Variable Armour. Quando levamos o game em eventos, os jogadores sempre comentam que Warborn é fácil de aprender e de jogar, o que acho ótimo. Mas para quem está atrás de mais profundidade, há vários sistemas avançados que podem ser dominados para ter vantagem!

Um bom exemplo disso é o sistema de defesa. Conforme aprender mais sobre a capacidade de cada Variable Armour, notará que as habilidades de ataque são separadas em três tipos de dano: cinético, energia e explosivo. Unidades possuem diferentes defesas contra cada tipo de dano, então saber qual usar contra um inimigo poderá garantir a vitória em combate.

Além da campanha para um jogador, Warborn também possui o modo Skirmish, onde você pode jogar contra a máquina com configurações próprias, ou, se estiver se sentindo competitivo, também temos um modo multiplayer online. Se quiser ser criativo, um editor de mapa completo também está incluso com o jogo, e você pode jogar seus mapas customizados contra a IA ou outros jogadores em partidas multiplayer privadas.

É bem legal poder falar sobre Warborn aqui, então obrigado por ler minha matéria. Se você é como eu e curte jogos de tática em turno, não perca Warborn quando for lançado para PS4 no dia 12 de junho.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários

Por favor, informe a sua data de nascimento.