Demo de Resident Evil 3 e Beta Aberto de RE Resistance Chegam em Breve

0 0
Demo de Resident Evil 3 e Beta Aberto de RE Resistance Chegam em Breve

Faça as malas para uma viagem de morrer — a demo de Resident Evil 3 chega em 19 de março e o Beta Aberto de RE Resistance no dia 27.

Faça suas malas — a hora chegou de retornar à cidade dos mortos-vivos. A demo Raccoon City de Resident Evil 3 chega em 19 de março, seguido do Beta Aberto para Resident Evil Resistance, que ficará disponível no dia 27.

Demo Raccoon City de Resident Evil 3

A metrópole industrial de Raccoon City era o lugar que Jill Valentine chamava de lar. Fãs de carteirinha, novatos que começaram com Resident Evil 2 ano passado e os aficcionados pelo PlayStation estão mais do que familiarizados com o destino final da cidade, mas Resident Evil 3 traz nova luz aos eventos que aconteceram antes e depois de Resident Evil 2. Para este fim, a demo de Raccoon City irá colocar você no meio de tudo, então aqui vão algumas dicas de como sobreviver:

1.) Vá com Calma

Apesar de haver a tentação de jogar tudo para cima e sair correndo pela cidade, os inimigos que você encontrará são surpreendentemente ágeis. Algumas vezes é melhor ir com calma para evitar cair nos braços abertos dos zumbis que estão por perto… ou pior. Por outro lado, há momentos em que correr é sua única opção — digamos, se uma certa bioarma que fará de tudo para eliminar qualquer traço de Jill Valentine decidir aparecer…

De qualquer forma, Jill pode dar bom uso para seu treinamento ao desviar da maioria dos ataques. Se estiver com os reflexos em dia, você pode até mesmo fazer uma esquiva perfeita, o que fará com que se recupere mais rápido e possa virar o jogo contra seu atacante.

2.) Pare, Observe e Ouça

Jill precisa escapar dentre as ruínas de Raccoon City. Conforme navega pelas ruas da cidade, fique de olho a seu redor e ouça com cuidado os inimigos que se aproximam, e você poderá evitar virar ração para zumbi. Sempre tenha uma rota de fuga em mente quando entrar em uma nova área — às vezes a melhor solução é não lutar. Você também poderá dar de cara com partes do ambiente que podem ser úteis.

Isso não significa que você precisa usar tudo logo de cara. Algumas vezes vale a pena deixar um barril explosivo ou caixa elétrica atordoante guardados para usar depois. Planejar seus passos e ficar de olho no que está a sua volta compensa bastante.

3.) Seja um Membro da S.T.A.R.S.

Com a cidade de Raccoon City caindo no caos tão rapidamente, muitos destroços foram deixados nas ruas. Você encontrará não apenas vários itens e zumbis em locais inesperados, mas também construções destruídas e detrito cobrindo as ruas. Você certamente pode adivinhar como os barris vermelhos voláteis funcionam, mas e quanto aos geradores brilhantes que estão por toda cidade? Não recomendamos chegar muito perto, mas eles podem ser úteis em uma emergência.

Essa não é a primeira vez que Jill precisa lidar com os mortos-vivos, tendo sobrevivido aos terrores do incidente em Arklay Mountains. Algumas vezes, colocar-se no lugar dela por um momento e pensar como ela lidaria com a situação pode ajudar. Quantas balas você ainda tem? Que inimigos você está disposto a enfrentar? É melhor passar por cima e arriscar se machucar ou manter a defensiva? Se você quer chegar ao final da demo, você terá de pensar na melhor forma de usar os recursos que estão a sua disposição.

Desafio Mr. Charlie de Resident Evil 3

Temos também um desafio divertido para aqueles que querem se gabar — há 20 “Mr. Charlie” espalhados pela demo em locais de difícil acesso. Estes bonecos engraçados lembrarão você do “Mr. Raccoon” de RE2 ou do “Mr. Everywhere” de RE7, e foram colocados em locais obscuros de propósito.

Se você está afim de um desafio, tente achar todos os 20! Você terá de checar todo cantinho possível para localizar cada um deles. Não será fácil, então não deixe de compartilhar seu sucesso quando encontrar todos eles!

Beta Aberto de Resident Evil Resistance

Um beta aberto para Resident Evil Resistance também começará em 27 de março, dando a você a chance de escapar de um experimento macabro como parte de uma equipe de quatro Sobreviventes, ou sentar na cadeira do Mastermind e tentar destruir o grupo. Resident Evil Resistance estará incluso em Resident Evil 3, e o beta aberto acontecerá oficialmente até o lançamento, então agora é a hora perfeita para começar a aprender a jogar este game online assimétrico e único!

Isso é tudo por enquanto — a demo de Resident Evil 3, que chega no dia 19, é uma escala, e você não precisará esperar muito para chegar ao destino final. Resident Evil 3 será lançado junto a Resident Evil Resistance em 3 de abril.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields