Torne-se Plus Ultra com Estas Dicas para My Hero One’s Justice 2 Tips, Disponível Hoje

0 0
Torne-se Plus Ultra com Estas Dicas para My Hero One’s Justice 2 Tips, Disponível Hoje

Ultrapasse os 100% do seu poder com estas dicas da Bandai Namco.

A luta pela justiça acaba de ficar maior, melhor e mais esquisita! My Hero One’s Justice 2, que chega hoje, traz de volta o elenco do jogo original, além de apresentar vários novos favoritos dos fãs. Com mais de 40 personagens jogáveis, mecânicas de batalha melhoradas, novas interações de equipe e um novo Mission Mode, onde você pode gerenciar sua própria agência de heróis, os jogadores com certeza vão se divertir!

Para ajudar a preparar para a batalha, nós, da Bandai Namco, montamos um guia rápido sobre como dominar alguns dos nossos personagens novos favoritos.


Sir. Nighteye

Sir. Nighteye é um dos poucos heróis que usa óculos (assim como eu!), e é obviamente o mais bem vestido de todos. Sempre calmo, estiloso e em controle, mesmo frente ao perigo. Ah, e ele enxerga o futuro! Muito legal!
– Andrew Tedjo, Media Manager

Dicas e Truques:

  1. Contract Draft é um ataque rápido que possui longo alcance, perfeito para danificar um oponente enquanto mantém sua distância (para analisá-los, claro).
    Dica: Se segurar o botão Triângulo por alguns segundos e soltar, ele atira 3 vezes em sucessão. É uma ótima maneira de atacar enquanto foge.
  2. Se seu oponente está atacando de perto e está difícil escapar, use No Visitors. É um agarrão que se torna um contra ataque.
    Dica: Depois use Bottom-Up Management e Top-Down Management para um combo dos melhores.
  3. Para uma cena de ataque Plus Ultra All super legal, escolha Mirio Togata e Deku como seus ajudantes.


Twice

Twice é um personagem interessante já que ele cria algumas oportunidades sérias de subterfúgio. Seu poder o permite criar cópias de seu oponente a qualquer momento (desde que ele tenha tirado as medidas corretamente!). Isso pode mudar bastante seu ataque em posição neutra. A qualquer momento ele pode usar VOCÊ como arma.
– Sam Wilkinson, Community Specialist

Dicas e Truques:

  1. Use o personagem de seu oponente contra ele mesmo! Quando estiver próximo, tire as medidas de seu oponente usando Yard Research.
    Dica: Este golpe funciona mesmo no ar! Entretanto, ele não funciona se seu inimigo estiver bloqueando.
  2. Após tirar as medidas de seu oponente, faça um clone dele! Controle este clone para atacá-lo. Ele dura apenas alguns segundos, então use-o sabiamente.
  3. Se completar seu time com Toga e Mr. Compress, destravará uma cena divertida quando usar seu ataque Plus Ultra All attack.


Mirio Togata

Mirio Togata é meu favorito já que ele é muito forte, e sempre otimista e alegre. É muito divertido jogar com ele já que está sempre cheio de surpresas – assim como seu poder. Permeation é bastante único e bem legal de ver como interpretaram o poder para o game.
– Alex Luong, Associate Digital Marketing Manager

Dicas e Truques:

  1. Use seu poder Permeation com o Invisible Eye Break. Enquanto estiver no modo Invisible Eye Break, os ataques de seus oponentes atravessam você sem atingi-lo! O modo dura em torno de 3 segundos.
  2. Pegue seu oponente de surpresa usando Vanish Soleus. Mirio passa pelo chão em direção ao oponente, terminando o golpe com um gancho poderoso.
    Dica: Se quer ser ainda mais traiçoeiro, pode fintar o golpe segurando R1 imediatamente após iniciá-lo – Mirio ainda passará pelo chão em direção ao oponente, mas sai bem em frente dele em vez de dar o gancho.
  3. Se estiver encurralado por um oponente, um bom golpe para usar é Blind Touch Eye Gouge. Mirio defende, e depois agarra.


Mina Ashido

Mina Ashido é a mistura perfeita de diversão, estilo e poder. Seus golpes estilo breakdance são estilosos e difíceis de ignorar.
– Stephen Akana, Brand Manager

Dicas e Truques:

  1. Mina é um ótimo exemplo de personagem com golpes de curto e longo alcance. Use isso para misturar seus ataques e manter seu oponente na dúvida!
  2. O golpe Acid Rain é a mistura perfeita de ataque e defesa. Quando usa Acid Rain, Mina cria uma barreira temporária de ácido que danifica o oponente que chegar perto.
    Dica: Use outro ataque imediatamente após Acid Rain para surpreender seu oponente.
  3. Mina é conhecida pelos seus golpes estilo breakdance! Use Breaking! para mostrar sua dança enquanto ataca o inimigo. Também é possível segurar este ataque enquanto se move para cobrir mais distância! Você pode segurar o golpe por cerca de 3 segundos, então planeje bem.


Nejire Hado

Gosto de Nejire pois ela é divertida, amorosa, alegre e forte. Ela é a única mulher entre os Big Three, e acho ótimo que ela possa servir de exemplo para garotas.
– Angela Chen, PR Specialist

Dicas e Truques:

  1. O poder de Nejire combina bem com ataques de média e longa distância. O movimento de seus ataques é um pouco devagar, então não se esqueça disso.
  2. Um bom golpe inicial é Blast Wave. O ataque continua por alguns segundos após soltar o botão, então você pode correr para cima ou em torno de seu oponente depois. Pode até continuar com combos rápidos!
    Dica: Prenda seu oponente em um canto com Blast Wave, depois use um ataque de um ajudante! Gosto de usar Mirio Togata ou Tamaki Amajiki para isso!
  3. Nejire pode voar se segurar o botão de pulo. Se pressionar o pulo duas vezes antes de segurar, pode ir até mais alto. Use Battle Juggle no ar para causar dano de uma distância segura.
    Dica: lembre-se que todos os golpes Plus Ultra de Nejire devem ser usados do chão, e não do ar.


Overhaul

Embora seja germofóbico, ele não tem medo de sujar as mãos. Seu poder deixa ele destruir e restaurar objetos imediatamente. Assim ele pode atacar de perto ou de longe. Gosto de jogar com Overhaul já que me permite jogar de várias distâncias, e alguns ataques dele atingem de muito longe!
– Ben Le, Digital Marketing Coordinator

Dicas e Truques:

  1. O ataque Offering: Anti-Ground é bom e tem ótimo alcance. Pode dar dano em um inimigo do outro lado da arena! Perfeito para manter inimigos (e seus germes) longe de você.
  2. Se quer surpreender seu oponente, use o Dome Strike. Ele cria um ataque debaixo do seu oponente — não vão nem saber o que os atingiu!
  3. Alguns dos ataques de Overhaul envolvem ele tocando o chão. Se quiser confundir seu inimigo, use os dois ataques mencionados acima, mas segure-os por alguns segundos antes de soltar o botão. Assim, seu oponente não saberá o que está planejando usar!


E aí está pessoal! Esperamos que as nossas dicas e truques ajudem-nos a ser PLUS ULTRA em sua luta pela justiça (ou injustiça, se escolher usar um vilão!). Embora falamos de alguns dos novos personagens neste guia, há outros que vocês podem usar, como o poderoso Gang Orca, ou o sempre alegre Herói BMI: Fat Gum. Experimente com personagens diferentes, tanto como seu lutador principal quando seus ajudantes. Cada um possui habilidades únicas, então use todos para encontrar seus combos! My Hero One’s Justice 2 já está disponível para PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields