Spawn Chega Com Tudo em MK11

1 0
Spawn Chega Com Tudo em MK11

A NetherRealm Detalha o Novo Lutador Convidado de Mortal Kombat 11 – Spawn!

Mortal Kombat e Spawn, de Todd McFarlane ambos foram lançados em 1992. Suas histórias e autenticidade logo chamaram a atenção da imaginação do público. Agora, 28 anos depois, essas franquias finalmente se unem em Mortal Kombat 11, com Spawn se juntando ao elenco como o mais novo lutador. Será que encontramos um par perfeito?

A abordagem única da NetherRealm sobre Spawn.

Logo de início, os vários fãs apaixonados de Spawn aqui na NetherRealm ficaram obcecados com a ideia de fazer jus a este demônio. Sabemos que para mostrar Spawn corretamente, antes temos que acertar na apresentação de suas armas icônicas – sua capa e correntes.

O traje icônico de Spawn.

Para aperfeiçoar estes itens, nosso estúdio formou uma equipe especial. Se reuniram frequentemente por mais de seis meses para desenvolver as ferramentas necessárias para os nossos designers e artistas explorarem por completo sua imaginação. Como resultado, a capa e a corrente de Spawn estão integradas completamente em sua jogabilidade. A capa pode não só ser usada como arma ofensiva e defensiva, como também pode ajudar Spawn a levantar voo! Durante o Fatality “Rest in Pieces” de Spawn, sua capa e corrente trabalham juntas para orquestrar uma sinfonia de sangue. Conforme a capa Spawn agarra o oponente derrotado, suas correntes rasgam a vítima em pedacinhos.

Este traje de Spawn faz referência direta a suas origens nos quadrinhos.

Com estes elementos básicos no lugar, os nossos designers então começaram a criar as várias outras habilidades de Spawn. Eles inventaram vários golpes inspirados pelos quadrinhos originais, incluindo a criação de ilusões, convocação de demônios e ataques com Necroplasma. Esta atenção aos detalhes foi estendida a outras disciplinas também. A equipe de história mergulhou fundo no mundo de Spawn para criar conexões emocionais entre ele e o elenco de Mortal Kombat que pudessem ser exploradas no diálogo de jogo. Estamos animados para descobrir exatamente o que Spawn terá a dizer.

O traje Commando de Spawn não está de brincadeira.

A nossa empolgação apenas cresceu quando soubemos que o ator Keith David, a voz original de Spawn, estaria reprisando seu papel em Mortal Kombat 11. Keith foi a voz do personagem em “Todd McFarlane’s Spawn,” a série animada da HBO vencedora do prêmio Emmy, então foi um sonho realizado — não apenas para nós, como para Keith também. Ele veio às sessões de gravação vibrando completamente por estar de volta ao papel, e dá para ver seu entusiasmo em todos os aspectos de sua performance.

O Matinee Skin Pack traz “Osh Tekk Vandal” Kotal Kahn, “Swashbuckler” Erron Black e “Space Marine” Jacqui Briggs

A nova skin inspirada por Spawn, “Hellspawn” Jacqui Briggs

Em breve, gamers do mundo todo poderão compartilhar a nossa empolgação por Spawn quando ele se juntar à Mortal Kombat 11 no dia 17 de março, como parte do acesso antecipado para quem possui o Kombat Pack, seguido pela disponibilidade aberta para compra separada no dia 24 de março. Quem possuir um Kombat Pack também terá acesso à nova skin de Jacqui Briggs inspirada por Spawn, “Hellspawn” Jacqui Briggs, dia 17 de março, além do Matinee Skin Pack com as skins “Osh Tekk Vandal” Kotal Kahn, “Swashbuckler” Erron Black e “Space Marine” Jacqui Briggs. Esperamos que curtam!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

  • O Spawn será liberado hoje para venda separadamente, certo? A partir de que horas conseguirei comprá-lo?

Por favor, informe a sua data de nascimento.