The Drop: Novos Jogos PlayStation para 3 de Março de 2020

3 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 3 de Março de 2020

O universo Granblue Fantasy chega até o PS4 com toda a ação e detalhes que você espera de um jogo de luta da Arc System Works!

Prepare seus combos para a ação alucinante e a incrível animação de Granblue Fantasy Versus, o mais novo jogo de luta da Arc System Works. Jogue o Story Mode, com chefes exclusivos, e descubra mais sobre os vários personagens, ou mergulhe direto online e mostre a todos as suas Skybound Arts favoritas!

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

60 Seconds!
PS4 — Digital (Disponível em 6 de março)
60 Seconds! é uma comédia atômica de sobrevivência. Colete suprimentos e resgate sua família antes que a bomba exploda. Fique vivo em seu abrigo nuclear. Faça decisões difíceis, divida a comida e mate baratas radioativas. E sobreviva. ou não.
Amoeba Battle – Microscopic RTS Action
PS4 — Digital
Amoeba Battle é um novo tipo de game de estratégia em tempo real, onde você controla amebas versáteis em uma batalha microscópica. Ao contrário de outros games RTS, não há bases para construir — novas amebas são criadas pelo milagre da fissão binária!
Breeder Homegrown: Director’s Cut
PS4, PS Vita — Digital (Disponível em 6 de março)
Breeder Homegrown é um game de terror curto, sobre uma família lidando com uma estranha criatura através das gerações. Você encontrará puzzles, mas o jogo tem uma forte ambientação, música e diálogos. Nesta versão Director’s Cut, os diálogos foram melhorados, alguns bugs removidos, e se você procurar bem, encontrará algumas surpresas.
Dogfighter – WW2
PS4 — Digital
Um novo battle royale aéreo chegou — battle royale estilo “dogfighting” baseado na Segunda Guerra! Faça parte das batalhas aéreas de até 40 pessoas, com aviões como o mustang, spitfire, messerschmitt e zerosen, customizados como quiser. Você governará os céus!
Granblue Fantasy: Versus
PS4 — Digital
Leve as batalhas a novas alturas no PS4! O lendário estúdio de jogos de luta, Arc System Works e a equipe da Cygames se juntaram para trazer o universo Granblue Fantasy ao seu console em um game cheio de ação. Granblue Fantasy: Versus tem um elenco diverso e colorido, cada um com seu próprio estilo de luta, fácil de aprender e difícil de dominar.
Holfraine
PS4 — Digital
Holfraine é um jogo de tiro em terceira pessoa com vários personagens para escolher. Jogue com seus amigos e derrote a equipe inimiga em partidas cheias de elementos dinâmicos. Tome o controle de Holfraine, a fonte de energia mais valiosa e cobiçada do universo.
Pathologic 2
PS4 — Digital (Disponível em 6 de março)
Pathologic 2 é um thriller dramático sobre uma terrível doença em uma cidade rural afastada. Você é um curandeiro, e para salvar as pesoas, terá que sobreviver neste estranho e escuro mundo, onde a comida e os remédios são escassos.
Syrup and the Ultimate Sweet
PS4, PS Vita — Digital, Cross-Buy (Disponível em 4 de março)
Syrup encontra um golem de doce em seu porão. Será que os dois serão amigos, para completar o Ultimate Sweet? Em uma cidade mágica vive uma alquimista de doces, Syrup, de onde ela veio? Quem poderia tê-la criado? Descubra!
Under Night In-Birth Exe:Late [cl-r]
PS4 — Digital (Disponível em 5 de março)
Governe a noite! Controle uma experiência de luta mais profunda do que nunca. Lute com 21 personagens diferentes, incluindo o novo Londrekia, com golpes originais, nos modos Online, Arcade, Story, e Training.

Perdoe a bagunça! Nos próximos meses, talvez vocês notem uma discrepância ocasional no The Drop, enquanto atualizamos os sistemas back-end que usamos para conseguir a informação sobre os títulos que compõem a nossa lista. Claro, corrigiremos qualquer erro que possa ser feito. Agradecemos a sua paciência!

A informação acima pode ser alterada sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields