O Add-On Guns, Love, and Tentacles de Borderlands 3 Chega ao PS4 em 26 de Março

0 0
O Add-On Guns, Love, and Tentacles de Borderlands 3 Chega ao PS4 em 26 de Março

Visite um novo planeta, batalhe novos inimigos e consiga novos equipamentos na segunda campanha de DLC.

Olá, Vault Hunters! Hoje, estamos super empolgados de revelar Guns, Love and Tentacles: The Marriage of Wainwright & Hammerlock, a segunda campanha add-on para Borderlands 3, que chega ao PS4 em 26 de março. Enquanto você espera, aqui vai uma prévia do que está por vir nesta expansão.

Wainwright Jakobs e Sir Alistair Hammerlock estão juntando os trapos e convidam você para participar de sua festa de noivado. Após a ambientação bombástica do casino do add-on Moxxi’s Heist of The Handsome Jackpot (que foi lançado em dezembro), queríamos dar a este uma direção mais sombria, então a comemoração irá se passar em um local abaixo do corpo de um monstro gigantesco, em um novo mundo de gelo chamado Xylourgos.

Você conhecerá diversos personagens esquisitos em Xylourgos, mas um dos primeiros rostos que você encontrará ao chegar será o de uma pessoa amistosa: Gaige, uma fugitiva procurada que se tornou planejadora de casamentos que os fãs podem lembrar de seus dias como uma Mechromancer Vault-Hunter no DLC de Borderlands 2. Com seu BFF Deathtrap a seu lado, Gaige fará tudo que é necessário para garantir que o dia de Jakobs e Hammerlock seja um sucesso.

Gostamos de imaginar que Guns, Love and Tentacles é uma comédia romântica de terror cósmico que coloca “love” de volta em Lovecraft. Prepare-se para diversas loucuras de casamento conforme ocultistas, maldições e criaturas com mais dentes e tentáculos que a natureza planejou ameaçam atrapalhar os planos do casal de pombinhos e seu final feliz. Alguns dos inimigos que você enfrentará serão diferentes de tudo que já enfrentou antes, e eles terão loot de outro mundo, incluindo novas Heads e Skins, novas Interactive Room Decorations e, é claro, novas Legendary Weapons, Shields, Class Mods e Grenade Mods.

Jogadores que não progrediram o suficiente na campanha principal de Borderlands 3 para destravar viagens interplanetárias terão a opção de ir direto ao novo conteúdo quando criarem personagens novos. Qualquer um que se utilizar dessa prerrogativa irá automaticamente completar todas as missões de história até e incluindo “Taking Flight”, em que você deixa Pandora na espaçonave Sanctuary III pela primeira vez. A esta altura, você já estará no nível 13 e pronto para partir para Xylourgos.

Guns, Love, and Tentacles é nosso segundo add-on de conteúdo para Borderlands 3, incluso na edição Borderlands 3 Super Deluxe e no Season Pass. Também estamos oferecendo suporte frequente ao jogo com atualizações gratuitas, e revelamos mais algumas durante a PAX East. Nos próximos meses, jogadores terão a chance de participar de mais um evento sazonal dentro do jogo chamado Revenge of the Cartels, que será similar ao Bloody Harvest que fizemos durante o Halloween. Aqueles que desbravaram o conteúdo gratuito adicional ultra difícil de Takedown at the Maliwan Blacksite ficarão felizes de saber que mais um Takedown no estilo raid está chegando, desta vez com a temática dos misteriosos Guardians.

Assim como em Maliwan Takedown, você poderá enfrentar este novo Takedown solo, mas a “verdadeira” experiência foi criada para o desafio endgame máximo que irá testar os limites de um grupo de quatro Vault Hunters de nível máximo. Falando em endgame, também estamos fazendo uma mudança completa no Mayhem Mode, que chamaremos de Mayhem Mode 2.0. Esta atualização de conteúdo gratuita irá reestruturar o Mayhem Mode, o sistema de distorção de galáxias que você destrava após terminar a história principal, com o objetivo de dar mais ênfase a encorajar novos estilos de jogo ao invés de colocar modificadores restritivos.

Há muito mais para vir em Borderlands 3, então não deixe de nos seguir no Twitter, Facebook e em borderlands.com para ficar atualizado. Por hora, assista ao novo trailer e nos vemos em Xylourgos em 26 de março.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields