MLB The Show 20 Apresenta as Online Custom Leagues

0 0
MLB The Show 20 Apresenta as Online Custom Leagues

Faça suas próprias regras e jogue com seus amigos* nas Custom Leagues de MLB The Show 20!

Jogar com os amigos é divertido. Vencer seu amigo no Game 7 da World Series de sua própria Custom League é ainda mais divertido. Em MLB The Show 20, você pode criar ou se juntar experiências de jogo customizadas para você e seus amigos.

Um Ambiente Competitivo ou Tranquilo

Quer você curta uma competição acirrada, ou algo um pouco mais tranquilo, há uma liga para você. Os Commissioners podem marcar suas ligas como “Relaxed” ou “Competitive” para que você encontre a liga que mais se aproxima do que você deseja.

Escolha entre 40-Man Live MLB ou Diamond Dynasty Collection

Há dois tipos de ligas em The Show 20:

  1. As 40-Man Live MLB Leagues usam todos os 40 jogadores de todos os 30 times, atualizados com frequência pelo ano. Se não está contente com seus jogadores atuais, tente fazer algumas trocas!
  2. Diamond Dynasty Collection Leagues permitem que use a toda a sua Diamond Dynasty Collection de itens para criar seus times. Os Commissioners podem criar restrições para manter os times equilibrados.

Formato da Season e Postseason

Todas as ligas oferecem uma experiência normal de Regular Season, que culmina com uma Postseason Playoff, e termina com a World Series. Se você não conseguiu entrar para a Postseason desta vez, não se preocupe. Sem limite para a quantidade de seasons que a sua liga pode jogar, há sempre o “ano que vem”.

A duração da Regular Season é determinada durante a fase de criação da Custom League, pelo número de times na liga, e pelo número de vezes que você enfrenta cada time (1, 3, 5, ou 7).

Agenda Flexível

A flexibilidade é importante quando coordena jogos online. Com a agenda flexível das Custom Leagues, você pode jogar suas partidas da Regular Season em qualquer ordem. Se seu oponente está online, poderá jogar essas partidas na hora! Não é preciso gerar um calendário.

Crie suas regras e jogue contra seus amigos para vencer a World Series com as Custom Leagues de MLB The Show 20.

Reserve já e receba Acesso Antecipado dia 13 de março**: play.st/TheShow20

* Uma assinatura PS Plus ativa é necessária para os modos multiplayer online. Vendida separadamente.
** O Acesso Antecipado de MLB The Show 20 está incluso apenas na edição Digital Deluxe.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields