Jogos Gratuitos para PS Plus de Março: Shadow of the Colossus e Sonic Forces

20 0
Jogos Gratuitos para PS Plus de Março: Shadow of the Colossus e Sonic Forces

Derrote gigantes ou derrote seus oponentes em alta velocidade com os jogos gratuitos do próximo mês.

Com a dupla de jogos PS Plus gratuitos de março, você entrará em uma jornada perigosa para livrar uma terra de seus habitantes gigantescos e ajudar duas versões da lenda das plataformas a salvar o mundo.

Vamos dar uma olhada:

Shadow of the Colossus

Contos falam sobre um reino antigo onde os Colossi andam por terras majestosas. Presos à terra, estas criaturas possuem a chave para o poder místico da ressurreição — um poder que você precisa obter para trazer seu amor de volta à vida. Shadow of the Colossus é uma jornada de tirar o fôlego através de terras antigas para buscar as criaturas gigantes. Com apenas uma espada e um arco, explore terras espaçosas e descubra cada Colossus, que apresenta um desafio único para testar seu raciocínio, determinação e habilidade.

Sonic Forces

Em Sonic Forces, o malvado Dr. Eggman conquistou muito do mundo com a ajuda de um poderoso e misterioso novo vilão chamado Infinite. Agora, você deve ajudar Sonic e criar um exército para reconquistar o mundo e lutar contra o caos e a destruição. Derrote inimigos em alta velocidade como o Sonic Moderno, atravesse plataformas como o Sonic Clássico e crie seu próprio Herói Personalizado equipado com uma variedade de poderosos instrumentos.

Ambos os títulos estarão disponíveis para download de terça-feira, 3 de março, até segunda-feira, 6 de abril.

Jogos PS Plus de Fevereiro

Como um lembrete, você ainda tem tempo para baixar os jogos gratuitos para PS Plus deste mês. Bioshock: The Collection traz três aventuras fantásticas em primeira pessoa, The Sims 4 permite que você liberte sua imaginação para criar a vida virtual perfeita, enquanto o shooter para PS VR Firewall Zero Hour desafia você a sobreviver em intensas batalhas multiplayer. Todos os títulos estarão disponíveis para baixar até segunda-feira, 2 de março.

Não é um membro PS Plus ainda? Saiba mais aqui.

Fim de Semana de Teste de Predator: Hunting Grounds

Membros PS Plus poderão testar uma experiência multiplayer assimétrica com Predator: Hunting Grounds, que terá um fim de semana de testes ainda este mês, na sexta-feira, 27 de março*!

Junte seus amigos e faça parte do Fireteam para participar de perigosas missões antes que o Predador o encontre — ou torne-se o Predador e cace sua presa. Utilize armas humanas e alienígenas nesta intensa experiência multiplayer assimétrica, destravando equipamentos icônicos e skins conforme passa de nível. Você pode até se juntar a seus amigos no PC, com suporte completo para cross-play durante o teste de Predator: Hunting Grounds.

*O Fim de Semana de Teste começa a partir das 21:00 (horário de Brasília) da sexta-feira, 27 de março, e termina na madrugada de segunda-feira, 30 de março, às 3:59 (horário de Brasília). Assinatura PS Plus é necessária para jogar.

Os comentários estão fechados.

20 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields