Fim de Semana de Teste de Predator: Hunting Grounds Começa em 27 de Março

0 0
Fim de Semana de Teste de Predator: Hunting Grounds Começa em 27 de Março

Afie suas habilidades de caça e mergulhe neste multiplayer assimétrico de alta intensidade.

É com muito prazer que anuncio que teremos um fim de semana de teste para Predator: Hunting Grounds, a partir do dia 27 de março, até o dia 29. O teste será aberto para jogadores PS4 com uma assinatura PS Plus ativa, com suporte cross-play para jogadores no PC. Basta entrar na PlayStation Store, baixar o teste, e começar a caçada!

O teste poderá ser baixado no dia 27 de março, às 21:00, horário de Brasília. Passamos grande parte de 2019 levando a demo paté vários eventos de gaming pelo mundo, deixando o público testar por si mesmo.

Ver todos se divertindo tanto com o Predador quanto com o Fireteam tem sido incrivelmente gratificante para a equipe de desenvolvimento. Recebemos feedback precioso através deste processo, e acreditamos que todos ficarão empolgados com o estado do jogo. Não vemos a hora de deixar vocês testarem mais, conforme nos aproximamos do lançamento.

No teste, você pode jogar sozinho como o Predador, ou juntar-se a uma equipe online com até três outras pessoas para fazer parte de uma Fireteam. Em dezembro, detalhamos a selvageria e o poder do Predador. Antes de baixar o teste, aqui estão algumas coisas que deve saber sobre como jogar como membro de uma Fireteam em Predator: Hunting Grounds:

Você Está em Desvantagem

Quem não curte um desafio? Gostamos do fato que, quando você joga como um membro da Fireteam, você realmente sente o poder de ser um dos melhores. Você tem acesso à um arsenal de tecnologia de ponta, com poder de fogo para derrotar um pequeno exército, e precisará dele. Jogadores da Fireteam têm uma missão a cumprir, e devem encarar vários oponentes, além de um jogador os caçando com um Predador.

Uma Sensação Real de Medo

O filme original Predador era assustador, assim como este game. Você chega no meio do mapa com uma missão e batalha oponentes para conseguir objetivos, e de repente você ouve aquele barulho alienígena icônico. Uma ameaça que pode vir de qualquer direção. Além do suspense, quando o Predador ataca, é aterrorizante. Ele não tem piedade. Pode saltar em você da altura, atirar plasma mortal das sombras, ou rasgá-lo em pedaços de perto. A adrenalina de ser caçado fez o filme original divertido de assistir, e é o que torna jogar na Fireteam divertido também.

Saindo com Vida

Assim como nos filmes, você terá que juntar seu grupo, reavaliar a situação e decidir como sairão com vida. O jogo fornece todas as ferramentas que precisa, mas a tática e as estratégias dependem de vocês.

  • A prioridade é fugir do Predador ou caçá-lo?
  • Permanecem juntos e usam seu poder de fogo coletivo para atacar?
  • Ou dividem-se para distrair e conquistar?
  • Usam o ambiente e os oponentes para sua vantagem?

Há tantas opções e a escolha é sua. Descobrir como sobreviver é a questão principal para a diversão na Fireteam.

Por último, estamos animados em revelar a arte de capa do jogo! Esta obra realmente capta como nos sentirmos tanto como o Predador quanto como a Fireteam. Você sente a intensidade do Predador estar em toda parte ao mesmo tempo enquanto ele caça a Fireteam. E também sente que a Fireteam pode ser mortal com o arsenal a sua disposição. Estão sempre em alerta e prontos para qualquer coisa. O que nos leva de volta à nossa inspiração, o filme Predador, de 1987.

Todo gamer, independente do personagem, está pronto para ser o caçador e a presa. Nos vemos na caçada, no dia 27 de março! Fique de olho no blog para mais informações e dicas!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields