The Drop: Novos Jogos PlayStation para 25 de Fevereiro de 2020

3 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 25 de Fevereiro de 2020

Lute pelo Weird West, evite uma guerra cibernética no futuro, e dance até o universo estar seguro nos novos jogos PS4 da próxima semana.

Parece que 2020 está apenas começando, e já estamos quase no fim de fevereiro! Vamos terminar o mês com estilo com uma enorme variedade de jogos PS4, incluindo robôs, super heróis, anime, dançarinos espaciais e muito mais.

Para uma lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Bloodroots
PS4 — Digital (Disponível dia 28 de fevereiro)
Em Bloodroots, o mundo é sua arma — improvise e adapte-se a este balé ultraviolento, em uma missão de vingança pelo Weird West. Traído e dado por morto, Mr. Wolf quer encontrar seu assassino e se vingar — mas está sozinho.
Bucket Knight
PS4 — Digital (Disponível dia 28 de fevereiro)
Bucket Knight é um game clássico de plataforma. Até os cavaleiros precisam pagar impostos, empréstimos e pensão. Ajuda um cavaleiro corajoso, mas sem nome, a encontrar o Santo Graal (e fazer uma grana). Explore masmorras, mate inimigos, evite armadilhas e continue vivo, e rico!
Coffee Crisis
PS4 — Digital (Disponível dia 28 de fevereiro)
Coffee Crisis é um jogo de pancadaria neo-rogue que coloca você na pele de um dos únicos baristas da Terra com heavy metal o bastante correndo pelas veias para defender o planeta de um ataque alienígena. Jogue sozinho ou com um amigo por oito ambientes, do seu café típico até o espaço sideral.
Ganbare! Super Strikers
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Faça sua estratégia e chute seu caminho até a vitória, tornando-se o melhor jogador de futebol! Ganbare! Super Strikers é uma mistura inovadora entre RPG tático e jogo de futebol. Vença partidas para subir de nível e receba mais equipamento para aprender novas habilidades, aumentar os atributos de seus jogadores ou protegê-lo contra efeitos.
Grizzland
PS4 — Digital
Bem vindo ao Grizzled Planet, um game de plataforma de mundo aberto apresentado em estilo retrô e cheio de desafios das antigas. Explore sem indicadores para descobrir áreas secretas. Equipe-secom itens e habilidades únicas, como poder se encolher ou aumentar de tamanho, explodir e se remontar. Apenas pela tentativa e erro você poderá derrotar os Dinos inimigos em combates épicos e aprender a verdade sobre Grizzland.
Hayfever
PS4 — Digital
Ajude Thomas, o Carteiro Alérgico, a juntar toda a correspondência perdida deste game deplataforma em 2D! Em Hayfever, você controla Thomas — um jovem carteiro com uma sólida ética de trabalho. Há apenas um probleminha… Thomas possui alergias terríveis (TERRÍVEIS MESMO).
Hero Must Die. Again
PS4 — Digital (Disponível dia 26 de fevereiro)
Você é o herói, e sua última lembrança é de matar o demônio Guile, assim salvando o mundo. Entretanto, você morreu no processo, e agora não consegue se lembrar dela, por quem lutou contra o demônio. Os deuses deram-lhe mais cinco dias para acertar suas contas, mas o tempo logo acabará, e você fica mais fraco a cada dia que passa.
House Flipper
PS4 — Digital
House Flipper é a sua chance de ser uma equipe de reforma imobiliária de uma pessoa só. Compre, concerte, e reforme casas devastadas. D~E a elas uma segunda vida e venda com lucro! Experimente com design interior e estilos de decoração. Expresse seu estilo! Compre um apartamento vazio e sua mobília, ou apenas concentre se em reformas e reparos.
Infliction: Extended Cut
PS4 — Digital
ANde por um pesadelo interativo que se passa em um lar outrora feliz. Descubra o triste mistério escondidos nas mensagens, arte e outros vestígios de vida doméstica, enquanto tenta sobreviver encontros com uma entidade incansável, no caminho da absolvição.
Mega Man Zero/ZX Legacy Collection
PS4 — Digital
Mega Man Zero/ZX Legacy Collection junta seis títulos clássicos em um só game: Mega Man Zero 1, 2, 3 e 4, além de Mega Man ZX e ZX Advent. A coleção também vem com o Z-Chaser, um modo exclusivo criado para ela.
MX Nitro: Ultimate Edition
PS4 — Digital (Disponível dia 27 de fevereiro)
MX Nitro: Unleashed convida você ao paraíso das corridas de moto. O jogo expande o original, MX Nitro, com novas pistas, chefes e trajes! O game também possui várias melhorias sobre o original, como gráficos.
One Punch Man – A Hero Nobody Knows
PS4 — Digital (Disponível dia 28 de fevereiro)
O primeiro game One Punch Man finalmente tem sua estréia! Mergulhe em uma experiência de luta dinâmica com os amados personagens da primeira temporada de One Punch Man! Jogue como seu herói favorito — ou torne-se um! Crie seu próprio avatar e escolha poderes e habilidades.
Ritual: Crown of Horns
PS4 — Digital (Disponível dia 28 de fevereiro)
Ritual: Crown of Horns é um abatedouro: um game de ação veloz que se passa numa versão alternativa do Velho Oeste, uma versão demoníaca da fronteira. Este título com inspiração arcade conta a história de uma dupla incomum: um caçador de recompensas que voltou dos mortos, querendo vingança, e uma bruxa que o ajuda com uma série de rituais poderosos, com suas próprias motivações.
Space Channel 5 VR Kinda Funky News Flash!
PS VR — Digital
A dança é o seu poder para proteger a terra de aliens invasores. O lendário jogo de ritmo do Sega Dreamcast “Space Channel 5” chega até a realidade virtual como ”Space Channel 5 VR Kinda Funky News Flash!” A sua tarefa é dominar uma série de poses que salvarão vidas enquanto dança ao ritmo da música. Viva o retorno de Ulala!
Spartan Fist
PS4 — Digital (Disponível dia 28 de fevereiro)
Lute até a fama, fortuna e glória neste roguelite em primeira pessoa, para recuperar a famosa Spartan Fist. Navegue por área diferentes sempre que jogar, e mergulhe em um mundo brutal pixelado enquanto luta até o topo.
Stab Stab Stab!
PS4 — Digital (Disponível dia 28 de fevereiro)
Stab Stab Stab é um game de arena multiplayer local para até quatro jogadores. Jogue como fleshbirds explosivos com bicos afiados. Tente estourar seus amigos no modo versus, ou juntos lutem contra uma horda de cronenbirds!
Tempest
PS4 — Digital
Tempest é um RPG de ação pirata em um mundo aberto, oferecendo a liberdade de passear por três mundos enormes e cheios de colônias e fortes, centenas de missões e navios para saquear. Faça comércio, lute, explore sozinho ou com amigos!
Two Point Hospital
PS4 — Digital
O sucesso de gerenciamento hospitalar chega aos consoles pela primeira vez! Crie incríveis hospitais, decore-os como quiser, cure doenças incomuns, e gerencie seus funcionários conforme aumenta a sua organização de saúde por Two Point County.
Vasilis
PS4, PS Vita — Digital (Disponível dia 26 de fevereiro)
Vasilis é um game de aventura desenhado à mão. Vasilis, a personagem principal, perdeu o marido Peter no centro rebelde da cidade. A cidade mergulhou em caos, com tumultos constantes, e todo dia algo é incendiado e pessoas morrem. O jogo é inspirado por eventos políticos da Ucrânia de 2014.

Perdoe a bagunça! Nos próximos meses, talvez vocês notem uma discrepância ocasional no The Drop, enquanto atualizamos os sistemas back-end que usamos para conseguir a informação sobre os títulos que compõem a nossa lista. Claro, corrigiremos qualquer erro que possa ser feito. Agradecemos a sua paciência!

A informação acima pode ser alterada sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields