Participe da Celebração do Jogador PlayStation e Concorra a Prêmios Exclusivos

87 0
Participe da Celebração do Jogador PlayStation e Concorra a Prêmios Exclusivos

Jogue e ganhe troféus para atingir metas da comunidade e receber recompensas — e inscreva-se para concorrer a mais prêmios.

Desde o lançamento do PlayStation 4, mais de 100 milhões de jogadores vêm convergindo para compartilhar histórias incríveis, viver incontáveis aventuras, e criar memórias que duram para a vida toda, em uma geração de jogos PS4 inesquecíveis.

Para comemorar os nossos fãs, estamos convocando a comunidade PlayStation a se juntar e jogar para atingir metas e receber Temas PS4 e Avatares PSN exclusivos. As inscrições começam hoje e o programa termina quando todas as metas forem atingidas (ou no dia 15 de março, o que vier primeiro). Ao se inscrever, você também terá a chance de ganhar um kit PlayStation, que inclui um Troféu de Platina PlayStation de verdade, com a sua ID da PSN gravada! Este programa está disponível para fãs do Brasil, Argentina, Chile e México.

Veja os passos de como participar:

1. Inscreva-se

Primeiro, registre sua ID PSN ID aqui*. As inscrições começam hoje, e você já começa a contribuir para as metas assim que cada período se iniciar. Você pode começar a contribuir para as metas da Primeira Fase no dia 24 de fevereiro.

2. Jogue!

Há duas metas da Comunidade em cada Fase:

  • Jogue múltiplos games PS4 — a Comunidade deve jogar um número determinado de games em cada Fase. Cada jogo PS4 que cada participante jogar, por pelo menos uma hora (durante quantas sessões de jogo quiserem durante a Fase) conta para a meta.
  • Ganhe Troféus — a Comunidade deve ganhar um número determinado de Troféus em cada Fase. Até 6 Troféus PS4 por dia, por participante, contarão para a meta. Troféus recebidos de jogos com modos multiplayer contam em dobro!

3. Concorra a Prêmios Exclusivos

Todos que se inscreverem receberão Temas e Avatares quando a Comunidade atingir uma meta. Estas recompensas serão entregues diretamente ao seu sistema PS4 via notificação.

Ao se inscrever, você também terá a chance de ganhar um kit PlayStation exclusivo, que inclui um Troféu de Platina PlayStation de verdade, gravado com a sua ID da PSN, um cupom de R$ 400 da PlayStation Store, e códigos de cupons para uma seleção de nossos melhores jogos de PS4. Para ganhar, você também terá que responder uma pergunta aqui no dia 17 de março de 2020, às 11:00 AM PDT / 2:00PM EST. As primeiras duas respostas corretas serão escolhidas como vencedoras. Veja as Regras Oficiais para mais detalhes.

Veja a tabela abaixo para as metas de cada fase, além dos prêmios que pode receber.

Meta Um
125K Games jogados
500K Troféus ganhos

Início dia 24 de fevereiro

Tema Estático de PS4

Avatar da PSN exclusivo

Meta Dois
375K Games jogados
1.5M Troféus ganhos

Início após a Meta Um ser atingida

Cinco avatares da PSN de personagens exclusivos PlayStation
Meta Três
675K Games jogados
2.7M Troféus ganhos

Início após a Meta Dois ser atingida

Tema Dinâmico PS4 Exclusivo

Clique aqui para saber mais sobre o programa, e acompanhar o progresso das Metas da Comunidade. Não esqueça de ficar de olho para descobrir como a Comunidade está se saindo, quando cada Meta for atingida, e quando a próxima Fase terá início.

Boa sorte e feliz jogos!

*Não é necessário comprar nada. Válida para moradores maiores de 18 anos dos países participantes. Para mais detalhes, consulte as Regras Oficiais.

Os comentários estão fechados.

87 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields