Tropece Até a Grandeza com Fall Guys

0 0
Tropece Até a Grandeza com Fall Guys

Assista ao primeiro vídeo da série Behind the Stumbles.

A equipe da Mediatonic ficou completamente chocada com a recepção de Fall Guys pela comunidade PlayStation, quando revelamos o game ano passado durante a E3. Não falamos muito sobre o título desde então já que estamos trabalhando duro para manter o jogo à altura das expectativas. Vamos começar o hype no caminho do lançamento com o primeiro vídeo de uma série chamada “Behind the Stumbles”, um olhar nos bastidores do que faz a magia de Fall Guys acontecer.

O primeiro episódio da série Behind the Stumbles chama-se “What is Fall Guys”, já que a nossa equipe sente que é muito importante ilustrar que é um game multiplayer enorme e para jogadores de todos os tipos. O nosso objetivo é fazer de Fall Guys o “maior game show de todos os tempos” com inspiração nítida de Takeshi’s Castle e do menos conhecido It’s A Knockout. Ambos esses games colocam seus concorrentes em cenários ora ridículos, mas sempre incomuns, onde qualquer vantagem conferida por habilidade é mitigada pela variedade e bizarrice dos obstáculos e caminhos dos outros concorrentes. Queremos que os jogadores se sintam em controle, ao mesmo tempo que aceitam que há forças além desse controle, que podem arruinar seus planos a qualquer momento.

O design dos Fall Guys em si ajuda essa sensação. Dos braços e pernas curtas, que levam a muitos tropeços aos trajes desengonçados, os Fall Guys estão fadados a falhar desde o início, embora você está sempre torcendo por eles. No fim a falha é o que leva à comédia hilária do game, e alguns dos momentos mais intensos da competição, algo que achamos que fará os jogadores voltarem mais e mais vezes para aperfeiçoar suas habilidades e tentar evitar situações potencialmente catastróficas.

O que torna Fall Guys tão especial é colocar hordas de Fall Guys estabanados juntos com roupas ridículas, e depois soltá-los no caos até que sobre apenas um. Como dizemos aqui, queremos que os jogadores “Tropecem até a Grandeza”.

O nosso grupo não vê a hora de poder compartilhar mais, conforme chegamos perto do lançamento para PlayStation 4 ainda este ano. Esperamos que curta nosso primeiro vídeo Behind the Stumbles, e no futuro vamos compartilhar vídeo que focam em outros elementos do jogo, como as roupas insanas, as fases malucas e em estratégias avançadas, direto das pessoas que ajudaram a criar o game. Fique de olho no nosso beta, vai ser muito doido.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields