PlayStation.Blog BR

The Drop: Novos Jogos PlayStation para 18 de Fevereiro de 2020

5 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 18 de Fevereiro de 2020

Comemore o 10º aniversário de Bayonetta & Vanquish com golpes finais estilosos e armaduras com foguetes.

Se você não jogou Bayonetta e Vanquish quando foram lançados para PS3, você está prestes a conhecer algo incrível. O bundle de 10º Aniversário de Lançamento oferere incrível senso de poder, velocidade e ação, dando aos jogadores o controle de heróis únicos e ágeis. Bayonetta é uma maravilhosa e estilosa Umbra Witch capaz de desferir golpes chamativos e falar as coisas mais engraçadas ao mesmo tempo, enquanto a armadura com foguetes de Sam Gideon faz de Vanquish uma montanha russa de emoções com armas e chefes insanos.

Prontos para esta jornada 2-em-1? Continue lendo para a lista completa de jogos PlayStation da próxima semana, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Bayonetta
PS4 — Digital
Conheça o início da série Bayonetta com o game de ação e aventura cult clássico. A hipnotizante Umbra Witch surge das profundezas, após meio milênio, sem memória do seu passado misterioso. Imediatamente colocada em batalha, ela deve derrotar seus inimigos para descobrir a verdade.
Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Launch
PS4 — Digital
Conheça o início da série Bayonetta com o game de ação e aventura cult clássico, e jogue como o agente DARPA, Sam Gideon no game de tiro sci-fi, Vanquish. Comemore o 10º aniversário de dois dos jogos mais celebrados da PlatinumGames com este pacote duplo remasterizado.
Bullet Sorrow VR
PS VR — Digital (Disponível em 21 de fev.)
Bullet Sorrow VR é um FPS VR que também possui fases de história para se descobrir. Use habilidades progressivas de Bullet Time e um sistema de cobertura, evite ataques e prossiga!
DCL – The Game
PS4 — Digital
Conheça de perto o mundo de um piloto de drone profissional! DCL combina a aventura do vôo livre com a emoção das corridas. Escolha entre modos de vôo diferentes que o guiarão de um piloto novato até um ás dos drones. Será que consegue?
Draugen
PS4 — Digital (Disponível em 21 de fev.)
Draugen é um game de mistério em primeira pessoa para um jogador, estilo Fjord Noir, que se passa na Noruega dos anos 1920. Explore uma vila costeira esquecida em sua busca por sua irmã desaparecida, acompanhado de seu enigmático protegido. Juntos, explorem a Noruega rural e descubram a escuridão que há debaixo da superfície pitoresca.
Katana Kami
PS4 — Digital (Disponível em 20 de fev.)
O caminho do Samurai é forjado em batalha! Jogue como um ronin durante a era Meiji Restoration do Japão. O espadachim Dojima fica endividado e sua pela filha é levada como garantia de pagamento. Ajude-o a pagar a dívida criando espadas e explorando as masmorras misteriosas da Ipponmatsu Cave em busca de materiais valiosos de noite.
Knightin’+
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Ajude Sir Lootalot a conquistar quatro masmorras, resolvendo puzzles e usando novas habilidades! Junte-se ao corajoso Sir Lootalot em sua missão épica nesta aventura. Explore e lute por quatro masmorras cheias de armadilhas, puzzles e artefatos mágicos.
Townsmen — A Kingdom Rebuilt
PS4 — Digital (Disponível em 20 de fev.)
Bem vindo, vossa Alteza! Uma enorme terra o aguarda, e está pronta para ser colonizada. Envie seus arquitetos e construtores para criar uma cidade, cortar madeira e minerar. A coroa é sua: Guie seu povo dos primeiros passos até se tornar uma gigantesca metróple medieval.
Vanquish
PS4 — Digital
O jogo de tiro sci-fi retorna. Uma Terra superpovoada sufoca seus recursos limitados, e pede ajuda para Providence, a colônia especial de energia solar. Quando Providence é tomada por um grupo amotinado, e sua tecnologia usada para destruir cidades, cabe à um grupo especialmente treinado de soldados espaciais retomar a colônia..

Perdoe a bagunça! Nos próximos meses, talvez vocês notem uma discrepância ocasional no The Drop, enquanto atualizamos os sistemas back-end que usamos para conseguir a informação sobre os títulos que compõem a nossa lista. Claro, corrigiremos qualquer erro que possa ser feito. Agradecemos a sua paciência!
A informação acima pode ser alterada sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários

  • Topzera!

  • Eu tenho Bayonetta pro Playstation 3 e posso dizer que é um bom jogo . E a musica cantada que toca que por sinal é a mesma musica de encerramento do anime Evangelion não chega a ser enjoativa , a gente se acostuma e passa a gostar . E ainda por cima tem um suposto final fa ….Ops …. Joguem e descubram . Legal ver Vanquish . Se eu quiser comprar a versão digital para Playstation 3 , teria que ser na PSN japonesa . Legal ver o jogo a disposição para venda no Playstation 4 . Se bem que sou do tipo que só compra jogos em promoção . Falando em Platinium Games e Sega . Tem planos de trazer Tartarugas Ninjas [ Essa versão da Platinium Games eu vi na PSN pro Playstation 3 a muito tempo ] , e jogos da Sega como Sakura Wars , Virtual On e Princess Crow ? [ Sakura Wars Disponivel para Playstation 4 no Japão , Virtual On Se não estiver disponivel breve estará e Princess Crow tem na PSN japonesa … Mais … Tem algo errado ali ] .

  • Aproposito … Na PSN norte americana tem um jogo que não é nada interessante para a maioria , os maiores divulgadores e influenciadores de conteúdo vão falar mal dele . Mais a PSN Brasil e Latan deveriam ter a obrigação de convencer e lançar o jogo para o Brasil e America Latina . Um jogo que eu n nem me lembro direito o nome . A Princesa e o Unicornio . Porque eu estou sugerindo um jogo que não tenho nada que me atraia ? O jogo é interessante para o Publico Feminino Infantil e Adolecente . Um publico mixo que eu tenho certeza que a Matriz da Sony não iria ignorar . Mais uma parte de quem fala mais alto em nome do lado verde ignora . Por quanto tempo eles vão ignorar aquilo que a Sony não ignorou no começo quando ela lançou o primeiro Playstation ?

  • Gostaria de saber se Bayoneta teve algum aprimoramento gráfico para o Ps4Pro, tipo “remastered”. Alguém saberia informar ? Obrigado !

  • Kd o Hunt:Showdown? Não vai ser lançado na América do Sul?

Por favor, informe a sua data de nascimento.