O que Esperar do Novo DLC de Dead Cells, The Bad Seed, Disponível Hoje

0 0
O que Esperar do Novo DLC de Dead Cells, The Bad Seed, Disponível Hoje

Mushroom People, uma nova arma letal e muito mais aguardam você.

Olá galera,

Espero que todos já estejam aproveitando 2020, e que conseguiram descansar bem no fim de ano. Embora seja um pouco tarde demais para tentar dizer que isso é uma “atualização de Natal”, temos algo para vocês que espero fará este início de década um pouco mais divertido.

O DLC de Dead Cells, “The Bad Seed”, no qual trabalhamos durante os últimos oito meses, está finalmente pronto para fazer vocês morrerem centenas de vezes novamente, mas garantimos que serão mortes divertidas e merecidas (…a maioria das vezes). Também vamos lançar o Legacy Update depois, com seus itens e mutações com temática de gelo em seguida.

Uma coisa que esperamos que curtam em The Bad Seed é a nossa primeira arma de duas mãos, a Scythe. Você já quis se sentir como a Morte em pessoa, andando por aí e cutucando as pessoas no ombro com seus dedos esqueléticos? Então você vai amar! É uma arma pesada que ocupa os dois espaças de arma, e tem ataques diferentes com os botões Quadrado e Triângulo. Se usar um após o outro, fará um ataque crítico e rasgará qualquer coisa no seu caminho. É uma sensação ótima.

Os dois novos biomas são sobre um assunto muito importante para nós, o impacto da humanidade na Terra e em seus ecossistemas. Por isso, criamos o conteúdo novo com uma missão simples em mente: lembrá-los que, mesmo quando jogamos como uma forma de vida imortal no corpo de um assassino, a Natureza pode acabar com você tão facilmente quanto se você fosse um recém-nascido indefeso que acabou de abrir os olhos…

Piadas à parte, realmente queremos oferecer áreas mais orgânicas do que no jogo básico. Foi uma oportunidade maravilhosa para nós construir uma fase com um senso de escala que não usamos antes em Dead Cells. Veteranos do game imediatamente notarão as enormes árvores e as lutas com mini-chefes entre elas. Os carrapatos provavelmente serão um problema para quem ainda não os conhece.

Caso consiga evitar os ataques maníacos dos Mushroom People, os dardos dos homens sapo e as emboscadas de Banished usando lanças, talvez você tenha a sorte de conhecer a Motherly Religious Figure, que governa esta região. Não fique bravo se ela tentar devorá-lo, ela teve uma infância difícil.

Por último, para quem passa noites olhando planilhas e planejando aquele build perfeito com muito muito DPS… talvez você se interesse em testar a Bouzouki junto com a Scythe, embora um build decente de veneno com um Blowgun também mereça uma menção honrosa. Tenho a sensação que o meta do jogo irá mudar para aqueles que tentarem se aproveitar de tudo isso, especialmente para os jogadores veteranos que têm bastante experiência em fazer testes com o Mushroom Boi. Diquinha.

Espero que curtam o conteúdo novo que preparamos para vocês, e dêem um pulo no nosso Reddit ou Discord se tiver qualquer pergunta ou sugestão.

Até a próxima,

Joan Blachere e a equipe Evil Empire
Tentando dominar o mundo desde 2019.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields