Os Jogos Gratuitos PS Plus de Fevereiro: Bioshock: The Collection, The Sims 4, e Firewall Zero Hour

33 0
Os Jogos Gratuitos PS Plus de Fevereiro: Bioshock: The Collection, The Sims 4, e Firewall Zero Hour

Explore mundos icônicos ou crie os seus próprios com os jogos gratuitos do mês.

Fevereiro não vem com dois, mas três, potencialmente cinco, jogos gratuitos PS Plus! Bioshock: The Collection contém três lendárias aventuras em primeira pessoa, The Sims 4 te dá controle sobre a própria realidade, e Firewall Zero Hour oferece multiplayer online* para quem possui um PS VR**.

Mais sobre os jogos gratuitos de fevereiro:

Bioshock: The Collection

Da cidade submarina de Rapture até a metrópole aérea de Columbia, BioShock: The Collection leva os jogadores em jornadas monumentais através de lugares belos e perigosos, porém inesquecíveis. BioShock: The Collection contém todos os três jogos da aclamada série – BioShock, BioShock 2, e BioShock Infinite – remasterizados em 1080p, incluindo todo o conteúdo adicional para um jogador.

The Sims 4

The Sims comemora seu aniversário de 20 anos agora em fevereiro, e você está convidado para a festa! Agora é a sua chance de brincar com a vida em The Sims 4, onde você pode libertar sua imaginação e criar Sims em um mundo único, que expressa quem é você.

Firewall Zero Hour (Requer PlayStation VR)

Torne-se um Contractor e obtenha — ou proteja — informação confidencial dos times inimigos em Firewall Zero Hour, um game de tiro tático 4v4, desenvolvido exclusivamente para o PS VR. Mergulhe direto nas batalhas intensas do multiplayer da nova season de Firewall Zero Hour — Operation: Black Dawn — que começa dia 4 de fevereiro, com um novo mapa (Oil Rig) disponível para todos os jogadores, e mais conteúdo gratuito!

Todos os três jogos estarão disponíveis do dia 4 de fevereiro até 2 de março. Isso quer dizer que os jogos PS Plus de janeiro estão disponíveis apenas por mais alguns dias, então baixe-os enquanto há tempo!

Para mais informações sobre o PS Plus, visite nosso site.

*Uma conexão com a internet e uma assinatura PlayStation Plus (vendidas separadamente) são necessárias para os modos online multiplayer.
**Favor rever e seguir todas as instruções de segurança para o uso do PlayStation VR. O PlayStation VR não é indicado para crianças menores de 12 anos. Um sistema PlayStation 4, um PlayStation VR e uma PlayStation Camera são necessários para a funcionalidade VR.

Os comentários estão fechados.

33 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields