The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 28 de Janeiro de 2020

2 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 28 de Janeiro de 2020

Kentucky Route Zero: TV Edition une todos os cinco atos do sucesso cult em um pacote.

Aperte os cintos e prepare-se para um jornada diferente de todas que já ouviu falar antes — Kentucky Route Zero: TV Edition une todos os cinco atos do sucesso cult em um pacote chega terça para PS4. Contaria mais, mas quero evitar spoilers!

Outros games da próxima semana incluem: Journey to the Savage Planet, It Came From Space and Ate Our Brains, e Pillars of Eternity II: Deadfire.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Arc of Alchemist
PS4 — Digital (Disponível em 30/1)
Quinn Bravesford e seu esquadrão são enviados em uma missão para encontrar o Grande Poder — a chave para salvar a humanidade. Há esperança no deserto ou é tudo uma miragem?
Bookbound Brigade
PS4 — Digital (Disponível em 30/1)
E se todos os protagonistas dos livros perdessem a memória? Aventure-se em seu mundo e derrote personagens históricos e literários que você conheceu na escola! Bookbound Brigade é um novo game estilo Metroidvania onde você lidera um grupo de heróis reais e fictícios.
Coffee Talk
PS4 — Digital
Coffee Talk é um simulador de café e conversas sobre ouvir os problemas de pessoas modernas, e ajudá-las servindo uma bebida quente ou duas. Mergulhe nas histórias de habitantes de uma Seattle alternativa que os leitores modernos descobrirão que ecoa com o mundo à sua volta.
The Incredible Adventures of Van Helsing III
PS4 — Digital (Disponível em 30/1)
Entre neste RPG de ação único e seja um lendário caçador de monstros! Van Helsing já libertou a terra de Borgovia de um cientista louco e tirano e derrotou um gênio militar, mas o futuro ainda está em perigo. A cidade dos cientistas está em ruínas e um estranho culto profetiza o fim dos tempos.
It Came From Space And Ate Our Brains
PS4 — Digital (Disponível em 30/1)
Uma espécie alienígena impiedosa que se alimenta de cérebros humanos (duh) invadiu a Terra. Quem poderá detê-los? Você, claro! Salve o mundo — ou pelo menos a si mesmo. Oblitere aliens neste game de tiro estilo arcade onde hordas de inimigos estão tentando fazer um lanchinho com o conteúdo do seu crânio!
Journey to the Savage Planet
PS4 — Digital
Bem vindos ao Pioneer Program! Neste colorida e animada aventura em primeira pessoa, você é o mais novo recruta da Kindred Aerospace, que é com muito orgulho a 4ª maior empresa de exploração interestelar. Que comece aventura! Boa sorte — e cuidado com a gosma!
Kentucky Route Zero: TV Edition
PS4 — Digital
Kentucky Route Zero: TV Edition é uma aventura mágica e realista em cinco atos, com uma trilha sonora eletrônica e várias músicas estilo hino e bluegrass gravados por The Bedquilt Ramblers. Originalmente publicado em episódios ao longo dos anos, a TV Edition une todos os cinco atos, assim como os ”interlúdios,” antes publicados separadamente.
Lode Runner Legacy
PS4 — Digital (Disponível em 29/1)
Lode Runner, a obra de arte dos puzzles de ação, está de volta! Recupere o ouro roubado pelos inimigos do labirinto, jogando com amigos no modo Local Multiplayer, crie fases e personagens, e compartilhe com jogadores do mundo todo!
Mad Age & This Guy
PS4 — Digital (Disponível em 30/1)
Uma mistura de Bomberman e jogos de puzzle Steam Punk, com gráficos pixel art e música de piano. Mencionei as bombas explosões? Sim, mais fogo, explosões e bombas. Mad Age & This Guy é um game estilo arcade dinâmico que combina elementos de vários jogos clássicos que você ama.
Milo’s Quest
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Junte-se à Milo em sua missão de quebrar a maldição que trouxe de volta o Evil King Old Skull! O jovem cãozinho, Milo, está curtindo sua ida ao parque e acha um delicioso osso. O osso é amaldiçoado e liberta o Evil King Old Skull. Agora Milo precisa deter a terrível maldição!
Music Racer
PS4 — Digital (Disponível em 29/1)
Music Racer é o game de ritmo amado por milhões de jogadores do mundo todo. Corra em pistas futuristas de neon. Junte notas, entre no ritmo. A pista é criada em tempo real baseada nas faixas musicais. Colete o máximo que puder.
oOo: Ascension
PS4 — Digital (Disponível em 31/1)
Voe por 90 fases desafiadoras, correndo contra o tempo em um teste de habilidade, reflexos e paciência neste game de corrida estilo arcade. Visuais de neon e uma trilha sonora eletrônica fazem de oOo: Ascension uma experiência imersiva.
Pillars of Eternity II: Deadfire
PS4 — Digital
O deus Eothas acorda de seu sono, debaixo de seu castelo, matando seu povo e roubando um pedaço da sua alma. Descubra o que a divindade errática deseja enquanto ele pisoteia o Deadfire Archipelago. O premiado RPG da Obsidian Entertainment finalmente chega, com todas as expansões e atualizações.
Pro Deer Hunting
PS4 — Digital
Cace quatro espécies de cervo Norte Americano. Leve sua habilidade de caça ao próximo nível! Realismo incrível nos gráficos, e táticas de caça permitem testar suas habilidades e ver se você consegue se tornar o próximo Deer Hunter!
Saboteur!
PS4 — Digital (Disponível em 31/1)
Saboteur! é o game clássico de 1985. Após 35 anos, a SimFabric, em colaboração com Clive Townsend, preparou uma versão remasterizada especial de Saboteur! para o PS4. Vivencie a missão original de 1985, e desta vez a história continua com novas fases e inimigos.
Shadow the Ronin
PS4 — Digital
Dokuganryū, um lendário samurai da capital imperial, foi destituído e expulso de suas terras, toda sua família morta por ordens do imperador. Após esses eventos, ele jurou vingança contra seus oponentes. Assim começa uma longa e sangrenta batalha no período Edo.
Sisters Royale: Five Sisters Under Fire
PS4 — Digital (Disponível em 29/1)
O primeiro game novo do Alfa System em 12 anos, a equipe que trouxe Castle of Shikigami III da série Castle of Shikigami até você. Cinco irmãs talentosas estão brigando para ver quem se casará com o anjo Yashin. Aproveite as heróicas(?) estratégias de todas as cinco!
Vigilante Ranger
PS VR — Digital
Vigilante Ranger é um game estilo tower defense em realidade virtual que o levará até um futuro distópico onde as máquinas tomaram controle do mundo. Complete todas as missões das fases e derrote todos os chefes para se tornar o salvador da humanidade!

Perdoe a bagunça! Nos próximos meses, talvez vocês notem uma discrepância ocasional no The Drop, enquanto atualizamos os sistemas back-end que usamos para conseguir a informação sobre os títulos que compõem a nossa lista. Claro, corrigiremos qualquer erro que possa ser feito. Agradecemos a sua paciência!

A informação acima pode ser alterada sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields