The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 21 de Janeiro de 2020

2 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 21 de Janeiro de 2020

Conheça a outra história que se passou antes da batalha final em Kingdom Hearts III Re Mind.

A história ainda não acabou. Fãs de Kingdom Hearts 3 podem viver um novo lado do clímax emocionante do jogo em Re:Mind, o novo DLC que chega terça para PS4.

Outros destaques da semana incluem Shadow Legend VR para PS VR e EarthNight para PS4.

Para uma lista completa de novos jogos chegando para PlayStation na próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Balthazar’s Dream
PS4, PS Vita — Digital (Disponível em 22/1, Cross-Buy)
Visite o incrível e peculiar sonho de um cão em uma tentativa heróica de salvar seu dono neste belo game de puzzles e plataformas. Balthazar sonha com terras estranhas e misteriosas terras, cheias de maravilhas caninas. Com um latido corajoso, Balthazar embarca em uma missão para salvar seu dono, se aventurando pelos sonhos com o amor e a determinação que apenas um cão pode ter.
EarthNight
PS4 — Digital (Disponível em 23/1)
EarthNight é um game de plataformas processualmente gerado que se passa em um futuro distópico, após o apocalipse dracônico. É o bastante para Sydney e Stanley! Eles decidem mergulhar de volta para a terra, derrotando o maior número de dragões que puderem. Salte e ataque nas costas de dragões em seu caminho até a Terra em ação clássica 2D.
Soccer, Tactics & Glory
PS4 — Digital (Disponível em 22/1)
Uma combinação original de estratégia em turnos e RPG. Crie um time de futebol, jogue partidas, receba XP, treine suas habilidades, destrave novas classes, melhore seus prédios, compre e venda atletas, faça escolhas difíceis. Um jogo de estratégia profunda que respeita seu tempo.
Foxyland 2
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Após um dia tranquilo procurando cerejas, os filhotes de Foxy foram raptados pelos irmãos Wolfie. Agora Foxy e Jennie devem resgatar seus filhotes” Salte, pule e chute para vencer inimigos e chegar ao fim das fases para salvar os pequeninos pela ilha.
Kingdom Hearts III Re Mind
PS4 — Digital (Disponível em 23/1)
Kingdom Hearts III conta a história do poder da amizade, com Sora e seus amigos embarcando em uma perigosa aventura. Re Mind é o outro conto que se desenrola durante o clímax de Kingdom Hearts III. Através das batalhas pessoas dos sete guardiões da luz, Sora está prestes a descobrir verdades que jamais imaginou.
Lumini
PS4 — Digital
Uma espécie esquecida, um planeta hostil e uma jornada de descoberta – bem vindos ao mundo de Lumini… apenas os Lumini podem restaurar o equilíbrio ao seu lar e ajudar a reviver sua raça adormecida nesta aventura relaxante, antes de se adaptar para preservar o futuro para as gerações que virão.
Shadow Legend VR
PS VR — Digital
Shadow Legend é um game de ação e aventura exclusivamente criado para a realidade virtual, onde você joga como o Grand Master dos Knights Templar em uma cruzada medieval. Explore livremente o mundo com sua espada, arco e magia, e salve seu mundo da destruição pelo Lord Adaroth.
War Theatre: Blood of Winter
PS4 — Digital (Disponível em 22/1)
Dos desenvolvedores de War Theatre, chega o próximo título da série, Blood of Winter. Neste RPG de estratégia em turnos, retorne até Kasalli, onde a Endless War continua e poderosas forças convergem para determinar o destino do país.

Perdoe a bagunça! Nos próximos meses, talvez vocês notem uma discrepância ocasional no The Drop, enquanto atualizamos os sistemas back-end que usamos para conseguir a informação sobre os títulos que compõem a nossa lista. Claro, corrigiremos qualquer erro que possa ser feito. Agradecemos a sua paciência!

A informação acima pode ser alterada sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields