Boas Festas do PlayStation.Blog e Equipes ao Redor do Mundo

1 0
Boas Festas do PlayStation.Blog e Equipes ao Redor do Mundo

A nossa tradição anual continua com mais de 60 cartões desejando boas festas e um ótimo fim de ano á todos vocês.

Nossa, já está quase no fim do ano? *Piscando* Aparentemente, o tempo voa quando jogos incríveis aparecem um atrás do outro!

Nestas últimas semanas festivas de 2019, gostaríamos de agradecer a todos vocês pelo seu suporte durante o ano. Tanto a equipe do PlayStation.Blog quanto os criadores dos jogos incríveis que mencionei, desejamos um fim de ano e ano novo cheio de alegria, felicidade (e claro) muito tempo livre para jogar games novos e aqueles antigos que ainda não terminou.

Pegue um café, chá,cidra, ou seja lá o que for que preferir beber durante as festas, e veja esta bela coleção de cartões dos nossos amigos e associados do mundo todo.


Esta imagem veio com uma mensagem especial da artista: ”Com a Fúria dos Deuses guiando meu pincel, uni meu amor pela série God of War com a minha paixão pela arte e animação em 2D para criar esta imagem. Sempre fui grande fã de Kratos, desde que joguei o game original, na minha cidade natal de Bristol, na Inglaterra, há muitos anos. Seu conto sanguinário de vingança foi realmente envolvente, e se tornou muito mais do que isso. Trabalhar nesta ilustração foi uma grande honra!” – Romina Tempest

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields