The Drop: Novos Jogos PlayStation para 17 de Dezembro de 2019

4 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 17 de Dezembro de 2019

Redescubra a alegria da amizade em Wattam... ou seja um ganso irritante.

Bem vindos! Os jogos da próxima semana incluem Wattam, uma charmosa nova experiência da mente por trás de Katamari Damacy, o criador Keita Takahashi.

HONK.

Não ignore a ave favorita de todos! Ele chega gingando até o PS4 na próxima semana com o sucesso da House House, Untitled Goose Game. Vá irritar algumas pessoas.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

3M Spain Foundation – Stem+VR
PS VR — Digital (Disponível em 18/12)
Um projeto educacional de ‘disseminação científica’ para descobrir vocação STEM em crianças. Inclui quatro experiências individuais em realidade virtual (ciência, aritmética, tecnologia e engenharia) para grupos de até três jogadores, onde aprendem conteúdo específico de maneira colaborativa.
Artpulse
PS VR — Digital
ArtPulse oferece uma sandbox artístico para o VR, onde pode jogar e expressar sua criatividade. Crie e combine formas, cores e pinturas e junte-as com a música de fundo. Você não precisa ser um artista ou músico experiente para criar essas coisas; apenas crie e deixe o resto com o jogo!
Bayala – The Game
PS4 — Digital (Disponível em 19/12)
Mergulhe no mundo mágico dos elfos! Uma aventura élfica: Acompanhe Surah em uma jornada mágica por Bayala. Quando os dragões desapareceram, o poder da magia também pode desaparecer. Junto com Surah, visite florestas, cavernas e as Dragon Mountains de Bayala.
Demon Pit
PS4 — Digital
Levante Demon Hunter. É hora. Os anos que passou destruindo demônios no mundo mortal ajudaram pouco a purificar sua alma. Seus pecados são aparentes e você foi julgado. Você está condenado para a eternidade. A Demon Pit o aguarda!
Demons with Shotguns
PS4 — Digital
O melhor game caótico para jogar com amigos no sofá! Armado com um rifle e um escudo, até quatro jogadores lutam em uma guerra, competindo por almas em nove locais diferentes de 4 reinos e 40 arenas. Ação demoníaca multiplayer local e sangrenta!
Dreamball
PS4 — Digital (Disponível em 20/12)
DreamBall é um divertido jogo de esporte com física Ragdoll que se passa nos sonhos, com um objetivo claro: tentar fazer mais pontos que seu oponente antes do tempo acabar. Jogue no espaço, debaixo da água, em ilhas piratas… deixe a sua imaginação o levar.
Hellmut: The Badass From Hell
PS4 — Digital
Hellmut: The Badass from Hell é um dungeon crawler bullet-storm que aumenta o ridículo ao máximo e coloca você bem no meio. Controle várias transformações e destrave novas cada vez que completar o jogo.
Iro Hero
PS4 — Digital
Iro Hero é um game de tiro vertical com gráficos incríveis estilo pixel art, inspirado pelos clássicos. Em nove fases cheias de ação, Iro Hero possui uma abordagem nova à mecânica de polaridade de cores, com elementos interativos, zonas coloridas, superfícies refletivas e muito mais.
Mini Motor Racing X
PS4 — Digital
Pegue seu controle ou headset VR e mergulhe na loucura que é Mini Motor Racing X! O modo clásico Carrer está de volta , com centenas de corridas, dezenas de carros e nossos campeonatos para dominar, mas isso não é tudo. MMRX adiciona armas no novo modo Type-X!
nDreams VR Bundle
PS VR — Digital
Quatro títulos VR incríveis a preço baixo: Shooty Fruity, The Assembly, Perfect, e Bloody Zombies. Defenda sua loja de zumbis, descubra uma organização moralmente corrupta, vá até locais belos e relaxantes ou lute contra os mortos vivos.
Regions of Ruin
PS4 — Digital (Disponível em 19/12)
Já pensou o que aconteceria se Kingdom encontrasse um vasto mundo aberto de RPG? Bem vindos à Regions of Ruin. Regions of Ruin é um RPG em 2D com construção de cidades em um mundo aberto com desafios progressivo, quanto mais você vasculha o continente.
Sacralith: The Archer’s Tale
PS VR — Digital (Disponível em 17/12)
Sacralith: The Archer’s Tale é um jogo de arco e flecha para o VR. Cm arco, flecha e magia, ajude seus irmãos a lutar contra as ameaças em seu caminho: a pedra mágica chamada Sacralith, que concede poder sobre dragões.
Straimium Immortaly
PS4 — Digital
Chefes e criaturas em uma bizarra e vibrante mistura de rogue-lite, shump e dungeon crawler. Armado com um jetpack e várias armas e power-ups, Straimium Immortaly coloca você e seu guerreiro contra as forças da Queeni Empress. Agilidade, precisão, e muitos itens são seus únicos meios de sobreviver ao Cubicus.
Tamashii
PS4 — Digital
Tamashii é um game de puzzles e plataformas em um mundo distorcido de terror e imaginação. Um estranho misterioso é convidado para descobrir a fonte do mal que emana de dentro. Conseguirá você sobreviver às armadilhas, puzzles e criaturas nos corredores?
The Inner Friend
PS4 — Digital (Disponível em 20/12)
Entre em um mundo feito de memórias espalhadas e descubra um cenários de pesadelos onde enfrentará seus medos da infância. Liderados por uma misteriosa sombra, enfrente os habitantes deste universo subconsciente.
Treasure Rangers
PS4 — Digital (Disponível em 16/12)
Treasure Rangers é um desafio de puzzles e plataformas onde você combina as habilidades de todos os personagens para avançar. Conheça Lucy, Eric, Roxy & Randy, um garoto autista, e viva uma experiência incrível nas cavernas da sua vizinhança: liberte amigos e resolva o mistério!
Untitled Goose Game
PS4 — Digital
Talvez já tenha ouvido falar de Untitled Goose Game, mas caso ainda não tenha, vamos resumir: é uma bela manhã na vila, e você é um ganso irritante. É isso.
Wattam
PS4 — Digital
Mergulhe na mente criativa de Keita Takahashi em Wattam. Explore um mundo solitário onde tudo sumiu e parece perdido. Jogue sozinho ou na mesma tela no modo co-op para ajudar o Prefeito a descobrir a alegria da amizade, restaurar suas memórias e reconectar o mundo em si.
Word Maze by Powgi
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Encontre as palavras e resolva o labirinto! Uma nova variação de jogos de palavras, exclusivo para Powgi!
Xenoraptor
PS4 — Digital
XenoRaptor é um game de tiro frenético, que coloca dragões espaciais contra uma armada espacial. Roue as partes de seus inimigos para criar armas poderosas. XenoRaptor é ação bullet-hell com incontáveis possibilidades.
Xposed
PS4 — Digital
Pura diversão e jogabilidade! Xposed é um tributo moderno e desafiador aos clássicos do arcade. Evite oponentes, preste atenção nos arredores e divirta-se. Controles simples, fases difíceis, uma experiência recompensadora.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields