O Novo Modo Gratuito “Expeditions” de Control Já Está Disponível

0 0
O  Novo Modo Gratuito “Expeditions” de Control Já Está Disponível

Receba materiais, destrave uma roupa e mais com uma série de missões criadas para testar os limites de Jesse Faden.

As festas estão quase aqui, e embora não tenhamos nada contra panetones e bebidas com canela, a equipe de Control decidiu temperar a ocasião com sabores um pouco diferentes: o gosto metálico das Expeditions, um desafiador novo modo para Control, que chega hoje para PS4. Se você já possui o jogo, tudo que precisa fazer é ligar seu console e baixar a mais nova atualização.

Expeditions é um modo de jogo com limite de tempo e foco em combate, que testará sua habilidade, seu personagem e build em uma série de desafios em uma região longínqua que faz parte do Black Rock Quarry Threshold, infestado pelo Hiss.

Talvez você tenha notado uma jukebox antiga em uma sala isolada perto da área Central Executive no jogo. Se achou que se trata de outro Object of Power, acertou. Após completar a missão principal My Brother’s Keeper e receber a habilidade Levitate, certifique-se de voltar à Central Executive para encontrar seu primeiro Jukebox Token. Use-o no OOP, e pronto!

Após a música começar e o Object of Power transportar você até o Quarry Threshold, você terá apenas 25 minutos para completar a Expedition. Alguns de nós na Remedy achamos que é impossível terminar na maior dificuldade — aceita o desafio? Queremos ver no eu stream!

Se o tempo acabar, você está fora. Mas não se preocupe, você pode receber mais Jukebox Tokens completando Bureau Alerts, Board Countermeasures, ou derrotando inimigos com nome. Se tiver um pouco de Source obrando, você pode comprar um monte de Jukebox Tokens no menu Astral Constructs de cada Control Point.

Existem três níveis de Expeditions, destravados em seqûencia. São progressivamente mais difíceis, requerem mais Jukebox Tokens, e concedem recompensas melhores. Você terá a chance de conseguir mods exclusivos para Jesse e sua Service Weapon nas Expeditions, vários materiais, e até uma nova roupa. Completar todos os níveis também garante mais Jukebox Tokens, para você poder continuar jogando mais Expeditions.

Sempre que você inicia uma Expedition, receberá parâmetros aleatórios para a partida como “todas as armas causam +100% dano” ou “todos possuem 75% menos vida.” Quanto maior o nível — mais desses parâmetros entram em jogo. Eles o incentivam a experimentar e varias seus itens, e às vezes, completamente mudam a sua abordagem no combate.

Os parâmetros não são a única coisa que muda nas Expeditions. Nosso sistema Encounter Director funciona a todo vapor neste modo, criando mais ou menos inimigos — e de diferentes tipos – dependendo de onde está e o que está fazendo. Todos os tipos de Hiss encontrados em Control estão presentes aqui, então é melhor se preparar: vá com todas as formas e habilidades da Service Weapon destravadas.

Expeditions não é um modo de jogo para os fracos, então se conseguir completar um, pode se gabar postando uma screenshot de sua pontuação com a hashtag #ControlRemedy.

Tem dicas? Estratégias? Parâmetro favoritos? Algum tipo de monstro Hiss que odeia? Conte-nos nos comentários!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields