Godfall Anunciado Para PlayStation 5, Trazendo Ação Looter-Slasher Até a Próxima Geração

0 0
Godfall Anunciado Para PlayStation 5, Trazendo Ação Looter-Slasher Até a Próxima Geração

Fundamos a Counterplay Games com o desejo único de criar games com um altíssimo grau de maestria pessoal, recompensando jogadores pelo tempo investido em nossos títulos. Podemos garantir isso em Godfall, com a ajuda do hardware extremamente empolgante do PlayStation 5.

Nosso objetivo em Godfall é recriar o estilo de progressão e combate de ação dos Looter ARPGs em um novo gênero: O Looter-Slasher. Ou seja, nosso jogo é em parte movido à itens e equipamento, e em parte movido pela habilidade do jogador. Godfall mantém o desejo por um combate ofensivo, onde quem domina suas habilidades é recompensado com itens incríveis e poderosos, que então inspiram os builds de seus próximos personagens.

O combate corpo-a-corpo em Terceira pessoa de Godfall é fluido, dinâmico e interativo, priorizando o ataque à defesa. Enquanto muitos jogos hoje em dia criam situações isoladas e desafios estilo gato-e-rato para jogadores, queremos encontros combativos com rejogabilidade duradoura. Em Godfall, você pode esperar encontros de um-contra-vários inimigos, além de lutas de confronto direto contra chefes, todos muito divertidos.

Godfall foi criado do zero com o co-op em mente. Você pode jogar o game inteiro sozinho, em duas ou três pessoas. Seus inimigos respondem dinamicamente, alterando seu comportamento e ataques baseado no tamanho de seu grupo. Nosso lema para o co-op é: juntos, mais fortes, diversão para todos.

Espere ouvir muito mais sobre Godfall no início do próximo no. Estamos honrados em poder trazer Godfall até vocês no final de 2020!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields