Safi’jiiva Siege & Horizon Zero Dawn Trazem Novas Recompensas Até Monster Hunter World: Iceborne

0 0
Safi’jiiva Siege & Horizon Zero Dawn Trazem Novas Recompensas Até Monster Hunter World: Iceborne

Desvende um novo mistério e receba equipamento novo.

Enquanto perseguimos a mítica Velkhana e tentamos desfazer o desequilíbrio do ecossistema causado pelo Old Everwyrm, algo muito mais perigoso estava acontecendo… o exótico Xeno’jiiva amadureceu completamente e se tornou o cataclísmico Safi’jiiva.

Acorde o Dragão Interior

Pouco se sabe sobre este misterioso dragão vermelho, mas temos informações sobre a missão estilo Siege e as recompensas em potencial, prestes a mudar a maneira com que caça em Iceborne.

Sua missão especial é ir até o Seliana’s Gathering Hub e fazer parte da Safi’jiiva Siege. Trabalhe junto com outros caçadores como uma equipe para completar o maior número de objetivos puder. Há algumas mecânicas únicas nesta missão, e terá que se familiarizar com elas para maximizar suas recompensas. Recomendamos aceitar o Recon Assignment para aprender o básico e praticar antes da caçada verdadeira.

Completar esta missão com sucesso resultará em recompensas de potencial fenomenal: as armas Safi’jiiva “Awakened”!

Cada arma vem com uma distribuição diferente de atributos (Ataque, Afinidade, Elemental, etc.), mas se levá-las até a forja, junto com alguns Dracolites, poderá melhorá-las e acordar seu potencial verdadeiro! O que temos aqui é um dos sistemas de armas mais customizáveis na história de Monster Hunter.

Sempre que aprimorar uma arma Safi’jiiva — e elas podem ser aprimoradas bastante — você terá a opção de adicionar uma “awakened ability.” E estas podem ser misturadas, juntas formando criações realmente poderosas. Você pode até destravar bônus de conjuntos de armaduras de outros monstros, criando ainda mais diversidade de customização. Por exemplo, aprimore uma Safi’jiiva Great Sword para incluir Punishing Draw, o bônus do conjunto Barioth, depois use-a com um único pedaço de armadura Barioth (em vez dos dois pedaços normalmente necessários) para ativar o bônus. Assim você terá outros quatro pedaços de armadura livres para equipar e destravar… digamos o bônus de Velkhana, Frostcraft!


Como se não bastasse, você pode até usar o sistema normal de aprimoramento para aumentar ainda mais seu poder.

Do outro lado desta equação temos o conjunto de armadura Safi’jiiva. Este belo equipamento defensivo possui uma silhueta simples à princípio… mas assim que empunha sua arma, ele se altera para um visual majestoso e deslumbrante. O bônus do conjunto, Dragonvein Awakening, proporciona uma maneira devastadora e perigosa de se caçar. QUando empunhar sua arma, todos os seus atributos principais (Ataque, Elemental e Afinidade) serão aumentados, mas a sua vida será drenada a cada ataque que fizer. Mas não se preocupe muito, após acertar alguns golpes no seu inimigo, o segundo poder de Dragonvein Awakening será ativado, e sua vida será recuperada.

Cuidado! Você nao recupera sua vida se errar seus ataques, então tome cuidado quando vestir esta armadura.

Falando em trocar vida por poder… o segundo evento crossover com Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds já está disponível para jogadores Iceborne. Ao completar a missão “The Survivor,” você poderá criar o novo conjunto de armadura Aloy Shield-Weaver+, o equipamento Frostclaw Palico, e transformar seu Stormslinger Prototype em um Adept Stormslinger. Como já leram na matéria anterior , cobrindo a primeira missão crossover, Roy Postma, o Diretor de Arte de Horizon Zero Dawn, disse:

Para o uso, queríamos que o Improved Stormslinger se comportasse erraticamente quando sua mecânica de carregamento fosse usada. A habilidade de sobrecarregar a arma faz os capacitores brilharem e faiscarem, eventualmente resultando em uma descarga que causa muito dano ao seu usuário.

Então… implementamos essa mecânica em Iceborne! Com o Adept Stormslinger, você pode aplicar um mod chamado Power Source Mod, que replica a função de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds. Entretanto, se usar a armadura Shield-Weaver+ junto desta arma, tomará dano reduzido, um par altamente recomendado.

Se estiver caçando itens poderosos em Iceborne, agora é a hora de começar. As missões Safi’jiiva Siege e o crossover Horizon Zero Dawn estarão disponíveis até o dia 4 de janeiro. Boa caçada!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields