Dreams Fará Você Se Apaixonar em 14 de Fevereiro de 2020

0 0
Dreams Fará Você Se Apaixonar em 14 de Fevereiro de 2020

Quem jogou o acesso antecipado receberá a versão completa sem custo adicional.

Sim, é verdade, vamos lançar oficialmente o Dreams no mundo todo em 14 de fevereiro de 2020, e o jogo já está disponível na pré-venda. Esse ano foi uma loucura para nós, com o lançamento do Acesso Antecipado em abril, assistindo à comunidade de Dreams crescer e criar coisas incríveis e continuando a trabalhar em todas as coisas adicionais que planejamos. No topo desta postagem você pode assistir ao novíssimo trailer que estreou hoje no State of Play, que conta com alguns dos nossos jogos favoritos da comunidade, e pode também dar uma espiada no jogo que estamos desenvolvendo para o lançamento de Dreams, feito inteiramente com as mesmas ferramentas que disponibilizamos aos nossos jogadores.

Desde o início do Acesso Antecipado, temos visto criadores habilidosos emergirem para desenvolver seus próprios personagens e séries, construir seus próprios grupos de fãs, criar conteúdo viral, fazer novos gêneros de jogo e colaborar entre si de todos os cantos do mundo. E o mais importante é que temos atualizado Dreams com base no feedback dos usuários, melhorando a experiência e tornando mais fácil que nunca o processo de busca e criação de conteúdos bacanas.

Nós também estivemos desenvolvendo várias novidades para inspirar os jogadores no lançamento, incluindo uma introdução totalmente nova para o game, uma nova temporada de tutoriais, melhorias nas ferramentas, novos conteúdos e um “game longa-metragem” chamado O Sonho de Art. Nós criamos O Sonho de Art para mostrar as infinitas possibilidades de Dreams. Ele transpõe gêneros, tem personagens impressionantes e mostra nosso amor por música de um jeito grandioso.

Também temos muitas coisas legais planejadas para depois do lançamento… Mas vamos deixar isso para a próxima postagem do blog! Se ainda não tem o Acesso Antecipado a Dreams, você pode reservar agora na pré-venda da PlayStation Store. Como forma de agradecimento, todos os nossos jogadores do Acesso Antecipado receberão ao mesmo tempo a versão completa de Dreams via uma atualização por download, sem custo adicional. A atualização requer conexão com a Internet e uma conta na PlayStation Network.

Então, se você já sonhou em fazer alguma coisa, mas não sabe por onde começar, se gosta de passar horas explorando novos mundos e experiências, ou se simplesmente quer se conectar com pessoas criativas do mundo todo, esperamos ver você em fevereiro.

Caso queira ver mais experiências incríveis feitas em Dreams, junte-se a nós no dia 26 de janeiro para o primeiro IMPY Awards, onde celebraremos os Sonhos e Sonhonautas mais criativos da fase de Acesso Antecipado de Dreams. Um ENORME agradecimento de todos nós da Media Molecule aos jogadores do Acesso Antecipado. Vocês moldaram esse jogo e tornaram esse lançamento possível. A gentileza e o incentivo que espalharam por toda a nossa comunidade nos inspiram diariamente. Vocês fazem Dreams ser um lugar maravilhoso.

Mal podemos esperar para dar as boas-vindas a todos vocês em Dreams em fevereiro, e esperamos que vocês gostem do trailer!

Mm

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields