Destiny 2 Season of Dawn: Uma Olhada Antecipada

0 0
Destiny 2 Season of Dawn: Uma Olhada Antecipada

Antes da grande atualização de amanhã, dê uma olhadinha em tudo, com ajuda dos criadores da Bungie.

A Season of Dawn está quase aqui, e todos da Bungie estão animados em poder compartilhar o próximo capítulo da história do mundo de Destiny. Tenho sorte de poder trabalhar com muitas pessoas apaixonadas e criativas — algumas que você já pode até ter visto no nosso livestream que anunciou esta Season, mostrando bastante informação legal (e este trailer cheio de ação). Hoje, estou aqui para mostrar um pouco do que pode esperar na nova atualização.

A nossa história continua logo de onde a última Season terminou. Amanhã, nos juntaremos à Guardiões de todo o mundo conforme viajamos no tempo, em uma tentativa de resgatar o herói lendário, Saint-14.

A história de Season of Dawn é contada através de novas missões, bounties, e um encontro para seis jogadores que chamamos de The Sundial. Neste encontro, o Cabal está tentando alterar os eventos da Red War, reescrevendo a história. Entraremos na linha do tempo fraturada e temos que detê-los antes que consigam.

Um novo Artefato está pronto para você na Season of Dawn. Conforme seu Artefato subir de nível durante a Season, você destravará novos mods que pode colocar em armas e armaduras para customizar a maneira que joga.

Na Bungie, quando discutimos o jogo que queremos que Destiny 2 seja, falamos sobre exploração de um mundo vivo, que muda em cada Season. Queremos que haja uma linha que una cadum de nós a um momento no tempo onde, com sorte, haverá menos interferência do Cabal. E que também tenha espaço para novas aventuras no horizonte.


A origem conceitual do Sundial foi: “O que Osiris faria com seu vasto conhecimento sobre a tecnologia Vex?” “Como ele a utilizaria?” Pegando o conhecimento dos Vex, fundindo essa tecnologia, e a recriando como uma máquina que manipula o tempo. Uma que ele já construiu em incontáveis simulações, mas que agora é real. O nosso material de referência cobre uma variedade de coisas como astrolábios, máquinas de escrever, cartografia antiga, bússolas, e claro, relógios de sol.


Trazer Saint de volta foi algo que sempre quisemos fazer. E por sorte, já que podemos brincar com o tempo, temos uma oportunidade única para mostrar um momento anterior, antes que ele se tornasse a lenda que todos conhecemos.


Rusted Lands tem sido um favorito da equipe há algum tempo. Este mapa foi o nosso local de testes primário para PVP, e foi onde refinamos o PVP como um todo dentro do estúdio. Foi bem emocionante trazê-lo de volta para jogadores Destiny novos e antigos.


Esta imagem mostra os jogadores sendo puxados através do tempo no Sundial. Conceitualmente, quisemos usar fragmentos do próprio Sundial e esticar, rasgar e alterá-los pela experiência para mostrar os ecos de sua existência no espaço entre as realidades.

Desde o início, exploramos temas, conflitos e sentimentos que ligariam as Seasons. Este trabalho inicial guiou muitas de nossas decisões de design, e sou grato pela oportunidade de poder mostrar alguns desses momentos icônicos que entraram no jogo.

Obrigado por lerem e poderem ver um pouquinho da Season of Dawn antecipadamente. Nos vemos na Torre amanhã.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields