O Poderoso Stygian Zinogre Abre a Nova Tundra Region em Monster Hunter World: Iceborne

0 0
O Poderoso Stygian Zinogre Abre a Nova Tundra Region em Monster Hunter World: Iceborne

Os portões para a Tundra Region foram abertos, soltando o Hell Wolf Wyvern e vários outros...

A algum tempo atrás, falamos sobre o retorno triunfante do poderoso Zinogre em Monster Hunter World: Iceborne, e espero que muitos de vocês já tenham tido a chance de encarar esta besta feroz. Se já, e também já se acostumaram a caçar o famoso Thunder Wolf Wyvern, certifique-se de criar algumas das armas e armaduras eletrificadas. Depois, prepare-se para uma variação mais difícil desta caçada… com algumas surpresas mortais!

Para começar, o elemento de trovão de Zinogre sai e entra o poder do Stygian Zinogre de canalizar o elemento dragão. E já que esta besta costuma residir em locais de temperaturas extremas — o calor de áreas vulcânicas ou o frio das regiões congeladas — com pouca comida, ele se torna extremamente agressivo; o que confere o apelido de “Hell Wolf Wyvern” ao Stygian Zinogre.

A Expansão das Guiding Lands: Tundra Region

A sua tarefa especial começa com a investigação de uma área recém descoberta dentro das Guiding Lands: a Tundra Region.

Este local gélido expande as possibilidades da aparição de monstros deste ecossistema: Barioth, Viper Tobi-Kadachi, Shrieking Legiana e o Stygian Zinogre se sentirão em casa… e atacarão quem quer que seja que entre em seu território.

Mais monstros quer dizer mais materiais para adquirir, e o nosso ferreiro está pronto para fazer bom uso deles, aumentando ainda mais o potencial das armas. Por falar nisso, ouvi dizer que talvez ele tenha uma seleção maior de armaduras High Rank Layered Armor também; então traga alguns dos materiais novos de monstros das Guiding Lands para descobrir o que ele pode fazer.

Boa sorte desbravando este novo local, caçadores! E fiquem de olho em novos perigos desconhecidos que a região pode trazer…

Linha de Armas Defender

Por último, temos uma atualização para os caçadores jogando pela história principal, e novos caçadores que desejam se juntar à caçada em Monster Hunter World: Iceborne. Como parte da nova atualização gratuita, todos os caçadores (incluindo jogadores de Monster Hunter: World e de Iceborne) receberão acesso à uma nova linha de armas: Defender

A nova linha de armas Defender, cobrindo todos os 14 tipos de armas, para você escolher (ou descobrir) a sua favorita, ajudará a deixar e ser um novato e chegar até o Master Rank rapidamente! Esta linha de armas combina bem com o conjunto Guardian Armor (também gratuito para todos os caçadores!), então não se esqueça de equipá-la também se quiser chegar até a parte Iceborne do jogo o mais rápido possível. As armas podem ser facilmente forjadas no ferreiro, e podem ser melhoradas, se tornando mais valiosas para quem está jogando World atualmente.

Todo o conteúdo mencionado hoje já está disponível, como parte da Atualização Gratuita (versão 12.00) de Monster Hunter World: Iceborne. Temos ainda mais conteúdo preparado para o futuro, como crossovers especiais com Horizon Zero Dawn™: The Frozen Wilds, então continuem a caçada e fiquem ligados para mais informações em breve!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields