Jogue The Crew 2 e a Atualização The Blazing Shots Gratuitamente este Fim de Semana

0 0
Jogue The Crew 2 e a Atualização The Blazing Shots Gratuitamente este Fim de Semana

Dirija, voe ou navegue na recriação em mundo aberto dos EUA da Ubisoft.

Na recriação de mundo aberto dos Estados Unidos em The Crew 2, toda estrada é uma pista de corrida, todo rio é um parque para barcos de corrida, e toda cidade é um enorme trajeto de acrobacias aéreas. Os jogadores PlayStation 4 podem entrar de graça neste fim de semana, de 5 de dezembro até o dia 9 de dezembro, e usar os carros, aeronaves e embarcações de The Crew 2 para explorar e competir pelo modelo em escala gigantesca do país. E se quiser continuar em alta velocidade nas estradas de The Crew 2 após o período gratuito terminar, pode obter a Deluxe Edition do jogo com até 705 de desconto na PlayStation Store até o dia 12 de dezembro.

O período gratuito também é uma boa chance para ver o conteúdo que foi adicionado na atualização recente Blazing Shots, incluindo novos veículos, itens cosméticos (como um efeito de brilho por baixo do veículo), e os LIVE Summits semanais, nove eventos e desafios especiais para o modo PVE que convidam os jogadores a testarem suas habilidades e tentar garantir um lugar no placar mundial. Blazing Shots é a quarta atualização gratuita principal que chega para The Crew 2, após Gator Rush, que introduziu os hovercrafts; Demolition Derby, que adicionou o evento de seu nome e carros destrutíveis; e Hot Shots, onde os LIVE Summits apareceram.

Para saber mais sobre como atualizações como Blazing Shots são criadas, falamos com o
Diretor de Experiências de Jogador Julien Hummer sobre como os desenvolvedores planejam eventos e escolhem novos veículos, e o que o futuro guarda para The Crew 2.

Blazing Shots é a quarta atualização gratuita principal de The Crew 2 – como a equipe planeja estas atualizações?
nosso objetivo principal quando atualizamos o jogo é focado em três pilares: renovação, densidade e polimento. Por exemplo, em Blazing Shots, trouxemos o novo manuseio do Monster Truck (polimento); novos eventos semanais e novos LIVE Summits (densidade); e claro, novos veículos e itens cosméticos (renovação) para que nossos jogadores brilhem por todos os Estados Unidos.

Qual a importância destas atualizações gratuitas para um jogo como The Crew 2?
Como The Crew 2 é um mundo online, social e conectado, todas as nossas atualizações até agora foram gratuitas, para não dividirmos nossa comunidade ou separar nosso conteúdo. Queremos que nossos jogadores continuem investidos no nosso mundo, mas com novos objetivos. Com esse tipo de atualização gratuita, podem destravar conteúdo novo, veículos, itens cosméticos, competir em novos eventos e descobrir novas maneiras de se divertirem em The Crew 2.

Blazing Shots possui 12 novos veículos, começando pelo Elite Bundle 3, que introduz o 2008 Citroën GT e o 2003 Porsche Carrera GT, além do 2011 Ferrari 599XX EVO. O 2016 Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse, agora está disponível pela loja do jogo – e há muito mais a caminho. Como você determina qual veículo entra em uma atualização?
É uma combinação de vários fatores, então leva muito tempo e esforço dos envolvidos. A equipe criativa, os amantes de carros do estúdio, a equipe “3C” (controle, câmera e personagem), a equipe de marketing e o diretor criativo começam a discutir o tópico com meses de antecedência, para ver que tipo de categoria de veículo seria bom introduzir para providenciar a melhor experiência aos nossos jogadores. A equipe de comunidade também está presente nos nossos canais sociais para ouvir os desejos de nossos jogadores e passar sugestões adiante. Durante todo o processo, nos certificamos que os veículos escolhidos são de modelos ou marcas interessantes para nossos jogadores, trazem variedade ao jogo, e são divertidos.

Como é o processo de trazer veículos para o jogo? Vocês recebem modelos dos fabricantes? Vêem em pessoa, tiram fotos?
Sim, a equipe de veículos trabalha bem de perto com vários fabricantes para selecionar os carros, criar os modelos dentro do jogo da melhor maneira, e integrá-los. Em certos casos, a equipe viaja diretamente para o QG do fabricante, ou para eventos como o Mondial Paris Motor Show ou o Geneva International Motor Show, para ver os carros ao vivo, tirar fotos, colher informações e encontrar as equipes encarregadas. Algumas vezes, também vão até pistas particulares para gravar o som dos motores com a equipe de áudio. Também recebem acesso a outras coisas que não podemos revelar, em respeito aos nossos parceiros.

A nossa equipe realmente ama tudo sobre veículos, então é mais do que apenas um emprego para eles. Também temos criações originais, helicópteros, barcos, jatos, carros de demolition derby e alpha grand prix, apenas citando alguns. Nesses casos, começamos do zero com arte conceitual. Testamos o conceito com alguns jogadores no estúdio, e ouvimos o feedback e as sugestões deles antes de começar a produção do veículo.

Para fazer um veículo novo jogável em The Crew 2, o que a equipe de desenvolvimento faz para garantir que são divertidos de dirigir e equilibrados para corridas? Quanto mexem nos detalhezinhos?
A nossa equipe “3C” é responsável por isso no estúdio. Como diretor de UX, trabalho muito com eles para entregar uma experiência divertida e acessível para todos os veículos. Como? Com protótipos, pesquisas com a comunidade, muita iteração. Mesmo após o lançamento, fazemos diferentes pesquisas sobre os veículos, e por falar nisso, estamos nesse momento bem interessados na opinião dos nossos jogadores sobre a mais nova iteração de manuseio da atualização Blazing Shots de The Crew 2. nosso principal objetivo é sempre encontrar o equilíbrio perfeito entre diversão e realismo.

Blazing Shots não possui apenas novos veículos, mas também novos eventos. haverão 17 novos eventos semanais, incluindo um LIVE Summit inspirado por Ghost Recon. Como é o planejamento desses eventos?
Quando preparamos a terceira leva de LIVE Summits, quisemos melhorar o engajamento semanal com nossos jogadores. Nosso objetivo era coordenar todas as equipes internas para garantir que o conteúdo fosse consistente do ponto de vista do jogador, e sempre apresentamos tudo com este objetivo em mente. Começamos com um tema: Água, Montanhas, Terra, etc., e então tentamos fazer tudo consistente com o tema: eventos, cores, cosméticos, recompensas e mais.

Qual o objetivo principal dos LIVE Summits? O que deseja que os jogadores recebam deles?
Os LIVE Summit são competições PVE semanais. Neste tipo de evento, tentamos apresentar aos nossos jogadores novas maneiras de competir cada semana, e oferecer novas possibilidades para destravar conteúdo do jogo. Todas as recompensas de PLatina são exclusivas, dando aos jogadores que as destravam direito de se gabarem.

Como determina as recompensas?
As recompensas destraváveis pelos LIVE Summits são atreladas ao evento. Por exemplo, durante o Ghost Road LIVE Summit, um de nossos primeiros LIVE Summits temáticos, todas as recompensas eram estilo camuflagem: o F-150 RAPTOR RACE TRUCK Ghost Recon Edition, efeitos de fumaça, pneus, etc. Cada membro da equipe é um gamer ou fã de carros (muitas vezes, as duas coisas), e a paixão é sempre um bom ponto de partida para imaginar conteúdo novo para um jogo. Realmente esperamos que a comunidade curta as recompensas!

Além de tudo isso, novos itens cosméticos estão incluídos em Blazing Shots. Onde começa para determinar o que incluir, e como é esse processo?
Começamos a trabalhar nos efeitos de brilho alguns meses atrás, durante um workshop com alguns dos nossos jogadores mais engajados. Esta novidade é provavelmente uma das mais desejadas pelos nossos amantes de customização, e realmente queremos dar a esta nova categoria de cosmético a atenção que merece. Desde o lançamento de Blazing Shots no dia 13 de novembro, temos adicionados novos itens toda semana.

Quais são alguns dos itens cosméticos favoritos da sua equipe?
O estúdio está cheio de tipos diferentes de jogadores, que curtem todo tipo de item cosmético. Dependendo do membro da equipe, ouvirá uma resposta diferente, mas os acessórios mais apreciados talvez sejam os brilhos e pneus. Estas duas categorias são elementos perfeitos para customização onde o realismo encontra a criatividade. Mas o pneu Francês é o meu favorito pessoal.

Além de Blazing Shots, o que os fãs de The Crew 2 podem esperar no futuro?
O formato que adoramos com Blazing Shots é o de adicionar conteúdo novo ao jogo regularmente. Passamos por todas as novas adições nos nossos canais toda semana, mês e em intervalos maiores de tempo: isso inclui LIVE Summits semanais, conteúdo da comunidade, infográficos mostrando conteúdo futuro e mais.

Não vemos a hora de poder compartilhar todos os detalhes com os nossos jogadores, então não deixe de nos seguir nos nossos canais sociais para ficar em dia!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields