State of Emergency, DLC Gratuito de American Fugitive, Chega Hoje ao PS4

0 0
State of Emergency, DLC Gratuito de American Fugitive, Chega Hoje ao PS4

Conteúdo novo inclui novas armas explosivas, veículos e desafios.

American Fugitive, o jogo das antigas no estilo GTA da Fallen Tree Games, foi um dos títulos de maior sucesso da Curve Digital de 2019. Para celebrar o lançamento hoje da atualização gratuita, State of Emergency, o Diretor de Arte Lewis Boadle nos leva através da história do jogo e fala sobre o que podemos esperar de seu novo conteúdo.

Quando começamos a produção de American Fugitive lá em 2015, o jogo era muito diferente daquele que chegou às lojas este ano. Não tínhamos ainda o escopo completo da visão do jogo, mas instintivamente sentíamos que seu pilar central — a viver na pele de um condenado em fuga — tinha um potencial enorme para se tornar uma grande experiência de gaming.

Então partimos para trabalhar explorando e criando protótipos de sistemas baseados no conceito central. Após experimentar com fome, criação de itens e até cozinhar, percebemos que todos os nossos playtesters iniciais (amigos e colegas, em sua maioria) na verdade preferiam apenas pegar o carro e destruir tudo. Eles comentavam que a visão de câmera lembrava dos GTAs das antigas, incluindo Chinatown Wars (quem não curtiu jogá-lo no PSP?).

Ding! (momento lâmpada na cabeça) Colocamos de lado nossas aspirações de sobrevivência e focamos na experiência rápida de arcade, adicionando jogabilidade de tiros, combate corpo-a-corpo e diversas coisas quebráveis, empoderando o jogador para criar caos! E com certeza a partir daí o jogo tomou uma vida diferente.

Após este momento, nunca mais olhamos para trás, inventando novas mecânicas malucas que permitiriam aos jogadores zoar a vontade enquanto passavam pela história. Afinal, o caos não foi sempre a melhor parte de GTA?

Após um lançamento bem sucedido, decidimos entrar em uma fase de melhorias seguida por adições de qualidade de vida, como um mini mapa, e só então pudemos considerar um DLC…

Tivemos grandes ideias que partiram da própria comunidade para novo conteúdo, incluindo os super populares zumbis, aliens e até caça-fantasmas. No entanto, uma sugestão apareceu muito mais que as outras… tanques!. É um encaixe perfeito na natureza caótica de Redrock County, e um tributo e tanto ao GTA original. Adicionamos também jeeps de exército 4×4, metralhadoras e bazucas na mistura, para garantir que o novo nível de Procurado de 6 estrelas leve tudo a novas alturas!

Foi uma jornada e tanto, e estamos empolgados de ver o que os usuários PlayStation acharam de State of Emergency!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields