Confronte Seus Inimigos Mortais na Atualização The Old Blood de Warframe

0 0
Confronte Seus Inimigos Mortais na Atualização The Old Blood de Warframe

A quarta atualização grande de Warframe de 2019 adiciona um persistente novo inimigo, uma nova e poderosa Warframe, enormes atualizações de combate e muito mais.

Como um antigo jornalista de games, trabalhar em Warframe foi uma experiência que abriu meus olhos para o desenvolvimento de um jogo contínuo. Warframe está sempre em movimento. Este jogo de seis anos passa por constantes expansões, reajustes, balanços, re-balanços, mudanças de engine, reformulações completas, o que você imaginar.

Com a atualização 26, The Old Blood — nossa quarta atualização significativa do ano — estamos inventando algo inteiramente novo ao trazer o traiçoeiro vilão imortal Kuva Lich (basicamente, um sistema de jogo completamente novo); construindo um novo personagem com uma Warframe insasiável e demolidora, Grendel (a quarta Warframe de 2019), e implementando novas formas de lutar ao trazer um sistema de combate atualizado com Melee Changes: Phase 2, a segunda fase das mudanças corpo-a-corpo.

Por anos, a equipe de desenvolvimento da Digital Extreme falou sobre trazer uma nova ameaça constante para Warframe, usando de referência um sistema de “Chefão” ou “Nemesis”. A ideia seria que jogadores enfrentassem um inimigo persistente que ameaçasse sua existência em jogo. Em questão de dias, jogadores PS4 poderão ter a chance de construir seus próprios laços com este novo adversário.

“Áreas abertas eram um pulo para Warframe, e Kuva Liches são outro”, diz Helen Heikkila, Coordenadora de Comunidade. “O inimigo agora assombra o jogador. A história fica muito mais rica quando inimigos atravessam e consquistam o Origin System, da mesma forma que Tenno. Tenno criou esta nova ameaça e precisa assistir sua influência se espalhar como uma mancha. Cabe a eles decidirem como isso acaba.”

Para começar seu “relacionamento”, Tenno precisa caçar um soldado Grinner afetado por Kuva (um fluido vermelho misterioso desejado pelas Rainhas Grinner). Ao dar o golpe final, a morte do soldado Grinner engatilha seu renascimento. Ao regenerarem-se, estes Grinner retornam mais fortes, adquirindo a habilidade específica que jogadores usaram contra eles, ganhando seguidores (soldados), e desenvolvendo ainda mais poderes.

Estes não são apenas inimigos ordinários. Cada vez que um Tenno derrota este soldado, o Kuva Lich recebe um novo nome terrível (e às vezes engraçado), como Ogg Horr, Corelikk Airee ou até Gitt Bakk, como aquela canção dos Beatles. Eles possuem personalidade. Eles usam diálogos para provocar jogadores a entrar em conflito. Eles possuem fraquezas, resistências, tipos de armas, bônus de armas, um progenitor, um lugar de nascimento e até peculiaridades de personalidade, como covardice e paranóia, que aparecem em sua página de perfil.

Megan Everett, a Gerente de Comunidade de Warframe, acredita que os Kuva Liches trarão novas emoções e ansiedades para o jogo. “Estou de olho em todo canto, esperando meu querido Codokon Gakk aparecer”, ela diz. “Isso traz a mesma empolgação de ter um perseguidor, mas com algumas provocações bem escritas e animações de finalização muito satisfatórias. As possibilidades com o sistema Kuva Lich são vastas, então mal posso esperar por uma possível nova facção de Kuva Liches (e seus 15 amigos) aparecer batendo na porta de meu Orbiter”.

Hekkila concorda, adicionando: “Sempre tivemos relações complexas com os inimigos em Warframe, mas há um apelo único em saber que seu inimigo não está atrás do Tenno, mas sim, atrás de você”.

E claro, temos Grendel. Parecendo-se com um lutador de sumô em sua postura e porte, Grendel nasceu com a habilidade de inalar e cuspir inimigos como projéteis ácidos. A 42a Warframe, e a quarta deste ao (seguindo Wisp, Hildryn e Gauss), Grendel chega para alimentar-se dos corruptos e cruéis com Habilidades como Feast (engula um inimigo ou inimigos, depois cuspa-os cobertos de bile tóxica); Nourish (use inimigos consumidos para buffar membros de seu grupo)/ Regurgitate (vomite inimigos cobertos de bile como projéteis tóxicos); e Pulverize (após alimentar-se, Grendel torna-se uma bola e joga para o alto todos os inimigos em seu caminho).

Apesar de sua aparência intimidadora, Grendel é um espírito nobre cuja generosidade só é pário para sua fome insasiável. E ele é meio engraçado. “Sou bastante fã do humor de Grendel”, diz Everett. “Ele é literalmente um poço sem fundo com o desejo de rolar por aí e vomitar. Com a abundância de Warframes para escolher, é legal ser um pouco descontraído. Grendel pode definitivamente se virar contra seus inimigos, mas nunca vou parar de rir ao ver meus inimigos vomitados a minha frente.”

“O aspecto que mais curto em Warframe é descobrir a personalidade de cada Warframe, e Grendel é minha favorita até agora”, diz Heikkila. “Coisas como a decisão da equipe de Som de fazer Grendel dizer nham sutilmente após ingerir um inimigo adiciona bastante para a imersão. Ele também é tão tanque quanto parece, com uma habilidade única de auto-cura que eu realmente gosto. Nada melhor que virar uma bola e atropelar inimigos como pinos de boliche e depois abrir seu estômago para se alimentar de todos eles. Nham

Por último, mas não menos importante, temos um sistema de combate altamente atualizado. Chamado “Melee Changes: Phase 2”, esta segunda fase traz novas e devastadoras técnicas de combate como ataques pesados, golpes que fazem os inimigos quicarem no ar, combos mais fáceis, balanços e o retorno do bloqueio manual, para mencionar algumas. Uma de nossas favoritas é a loucura no meio do ar que alguns ataques corpo-a-corpo podem causar agora. Está afim de pulverizar um inimigo sem que ele toque o chão? Mande-os para cima e realize seus sonhos de ninja espacial voador!

Há mais também — novos reworks de Vauban e Ember, Titania Empress, novos Tenno Reinforcements como a Grendel Collection, e o favorito de nossa comunidade, o Vasca Kavat, um gato vampírico espacial que você pode transformar em seu pet! Quer você seja novo em Warframe ou uma mão antiga, imagino que você ficará surpreso, satisfeito e talvez dê algumas risadas com The Old Book. Procure-o no PS4 em breve, e nos deixa saber o que acharam nos comentários.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields