Novos Designs para Deixar Trials of Mana Com Mais Classe

1 0
Novos Designs para Deixar Trials of Mana Com Mais Classe

Bastidores dos novos designs das classes do remake, que chega dia 24 de abril de 2020.

Em Trials of Mana, que chega para PS4 dia 24 de abril de 2020, os jogadores poderão deixar seus personagens mais fortes, não apenas ganhando níveis, como também mudando de classe. Novas classes permitem que aprendam novos poderes e magias. Cada um dos seis protagonistas pode treinar em vários ataques, dependendo da escolha que fizerem entre classes Light e Dark. Por exemplo, quando Duran escolhe o caminho da luz, pode se tornar um Liege, que pode equipar um escudo e usar magias de cura ao mesmo tempo. No caminho da escuridão, ele se torna um imbatível Duelist, com incrível poder de ataque.

Ao criar o remake em 3D, a equipe sabia que não poderia apenas usar a arte em pixels de 24 anos atrás no game novo. É com orgulho que mostramos algumas das classes hoje. Ao trazer o design original em pixel art para modelos em 3D, tivemos que repensar o visual das classes e nos certificar de que tudo encaixaria nos personagens.

Aqui, temos duas classes em destaque – A Valkyrie de Riesz, e o Ninja de Hawkeye, com alguns comentários do produtor da série, Masaru Oyamada:

Riesz possui muitas classes baseadas na mitologia Nórdica, como suas terceiras classes Vanadis e Fenrir Knight. Sua segunda classe da luz, a Valkyrie, não é exceção, e quisemos mostrá-la como uma poderosa valquíria. Na versão em 16 bits de Trials of Mana, os designs das classes eram amarrados diretamente à arte das armas. Como tal, aqui mostramos ela totalmente equipada com sua armadura de valquíria.

No lançamento original, a arte da Valkyrie era caracterizada por uma armadura roxa escura. Entretanto, nesta versão, limitamos o roxo às sombras no design. Acho que ajuda a mostrar sua natureza correta.

Para Hawkeye, sua primeira classe Dark traz a imagem de um assassino. Entretanto, sua segunda classe, o Ninja, é mais intermediária. Como o jogo já possui ninjas mais tradicionais no design das forças de Nevarlan, limitamos o estilo tradicional Japonês e usamos um estilo de ninja com mais elementos de fantasia. Além disso, quisemos fazer o design de sua segunda classe refletir um ninja de rank médio, já que ele também possui uma terceira classe chamada Ninja Master.

No fim, incorporamos o verde do design original, e acho que o design final encaixou muito bem com Hawkeye, bem ágil!

A equipe trabalhou muito para adicionar detalhes e novidades em cada personagem nos modelos novos, e estamos muito felizes com o resultado! Se quiser dar uma olhada nas outras classes que revelamos hoje, ou saber mais sobre o jogo, pode visitar a parte das classes do nosso site oficial. Esperamos que joguem e testem todas as classes quando o jogo for lançado!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields