Comece Sua Jornada com o Pé Direito em Death Stranding com Estas Dicas para o Primeiro Dia

0 0
Comece Sua Jornada com o Pé Direito em Death Stranding com Estas Dicas para o Primeiro Dia

Trabalhe melhor, não mais.

Em Death Stranding, a tarefa herculeana de reconectar a humanidade está longe de ser a única que você deverá completar. Além de todo o peso metafórico que terá de carregar há o peso real de incontáveis pacotes que devem chegar até seu destino. Pacotes de comida, informação, jogos, suprimentos, remédios, dados — qualquer coisa que as pessoas espalhadas pelo mundo precisem para se sentirem conectados a uma civilização.

Assim como qualquer pioneiro, os primeiros passos serão incertos. Levar toda essa carga preciosa pelo terreno pode ser um desafio, então juntamos algumas dicas gerais e sugestões para ajudar na reconexão das pessoas mais rapidamente.

Dicas de Entregas

  • Quando tiver os recursos para poder fazer múltiplas entregas por viagem, não perca tempo! As entregas várias vezes destravam ferramentas avançadas, opções cosméticas, histórias sobre os sobreviventes, e uma conexão quiral aumentada para a área. Quanto maior a conexão, mais banda estará disponível para estruturas online como pontes, torres e mais. Essas estruturas podem tornar caminhos difíceis em passeios rápidos, tudo graças aos outros jogadores de Death Stranding fazendo entregas.
  • Quando você entrega itens requisitados ou encontra carga perdida pelo mundo, receberá Likes que aumentam sua reputação como entregador. Conforme esta reputação aumenta, sua capacidade de carga (entre outras coisas) irá aumentar. Faça o bem e será recompensado!
  • Sempre que estiver em movimento, é bom ter um pedido em andamento. Sempre carregue algo em sua mochila, moto ou veículo. Se quiser, pode até roubar um caminhão MULE e começar a distribuir todos seus bens ilícitos como um Papai-Noel da estrada.
  • E por falar na estrada, a pavimentação automática consome muitos recursos, mas vai nadar em Likes se conseguir ativar uma seção. Conforme os outros jogadores usarem este caminho, você receberá notificações e Likes, mais um sinal de que não está sozinho na reconstrução do país.
  • Achou um lugar que precisa de uma escada ou corda? Pode criar as suas na base claro, mas fique de olho nas caixas postais online, nas caixas MULE (e nas próprias MULE) e outros locais. O mundo todo está com você, então as chances de alguém ter ajudado são grandes. O mesmo vai para seu transporte – pegue emprestado o de outra pessoa, e talvez no futuro o favor seja retribuído.
  • Já tem muita coisa e quer pegar mais? Encontre uma caixa postal onde possa guardar itens fora de sua base, e depois retorne com um veículo de capacidade maior.

Cuidando de seu Carregameneto

  • Quando aceitar entregar, lembre-se de quantos itens estão em cada pedido. Alguns podem conter apenas um objeto leve, já outros podem conter dezenas de caixas pesadas, necessitando um veículo.
  • Otimize sua carga. NO início, isso quer dizer saber quais itens estão nas suas costas e quais estão nos seus ombros e quadris. Depois, use veículos, bolsas e mais equipamento para equilibrar tudo direito.
  • Mesmo se conseguir aguentar o peso, considere a altura de tudo. O carregamento pode trair sua posição, comprometendo sua localização aos MULEs, e escadas sempre estendem um pouco além da sua mochila. Fazer curvas fechadas também pode ser difícil quando estiver sobrecarregado. Pode acabar caindo e danificando o carregamento.
  • L2 e R2 podem salvar sua vida! O equilíbrio é chave, mas movimentos podem ajudá-lo a recuperar stamina quando estiver andando na água ou escalando.

Lutando Contra os BTs

  • No começo, evitar os BTs é crucial. O mundo ainda não possui uma maneira certa de lidar com eles em combate. Então, fique de olho no seu scanner Odradek. Ele aponta os BTs e gira como louco quando estão perto. Segure seu fôlego e ande devagar para passar despercebido. Se conseguir, a sua conexão com o BB aumentará.
  • Se for agarrado, pode se soltar ou deixá-los o arrastar para a batalha. Destruir um dos BTs maiores fará chover cristais quirais na área e derrotará todos os BTs da área por um tempo. Se tiver as armas necessárias, é uma ótima maneira de obter cristais e limpar a área.
  • Tem um Speed Skeleton ou uma Reverse Trike? Pode fugir da luta com certeza. Mas se sua moto for engolida, não esqueça de voltar após o pixe sumir – seus itens ainda estarão lá.
  • Tenha certeza que está usando o chuveiro e banheiro quando estiver em um local privado. Acredite ou não, sua equipe de suporte usará-este tempo para criar alguns itens úteis.
  • Por último, faça entregas! Você nunca sabe quando encontrará uma nova maneira de enfrentar os BTs, ou facilitar sua vida de alguma maneira.

Cuidado com as MULEs

  • Fique de olho nos postes amarelos. São sensores que apontam sua localização, revelando-a para os MULEs. Evite os postes a qualquer custo, e esteja pronto para se esconder caso acione um deles.
  • Use as torres espalhadas pelo mapa (ou crie suas próprias) para ficar de olho nos acampamentos MULE. Eles querem seus itens, e podem estragar sua missão sem pensar duas vezes.
  • Seja imprevisível! Mova-se de maneira errática quando estiver fugindo dos MULEs, já que suas lanças elétricas podem derrubar seus pacotes. O mesmo vale para veículos, que podem ser desativados temporariamente pelos ataques elétricos dos MULE.
  • Use sua Bola para fugir. Se estiver cercado de vários inimigos MULE, pode usar sua arma Bola para prender quem estiver perto. Mas não demore, sempre há mais inimigos chegando.
  • Se estiver prestes a atacar um acampamento MULE em alguma missão (ou apenas para pegar o que quiser), considere entrar sem sua carga. Traga armas, mas deixe espaço para os itens que obterá no local.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields