Lithium: Inmate 39 Relapsed Edition Chega em 5 de Novembro

0 0
Lithium: Inmate 39 Relapsed Edition Chega em 5 de Novembro

Reviva o terror em um belo pesadelo.

Está pronto para a experiência de terror mais macabra do PS4? Adivinhe! Lithium: Inmate 39 Relapsed Edition chega na próxima terça, dia 5 de novembro, levando você até a mente retorcida do nosso paciente psiquiátrico favorito. Prepare-se para novas mecânicas de jogo, chefes, criaturas, música e uma nova atmosfera assustadora que vai deixar você acordado a noite toda.

Na nova versão você aproveita mais do terror psicológico para PS4, com uma visão melhor e mais perturbadora das estranhas criaturas que o cercam, além de possuir Troféus e itens escondidos para encontrar enquanto resolve os puzzles mortais em 3D. Também colocamos novas cenas criadas com a intenção de mergulhar você nas sombras, assustar e deixar você perambular sozinho pelo caminho.

A nossa equipe de artistas e desenvolvedores que trabalhou no script se empenhou em contar a história de Inmate 39 da forma como queriam quando o jogo foi lançado. Prestamos bastante atenção aos detalhes pelo jogo para garantir que tudo fosse bem mais perturbador desta vez. A estética das paredes, pisos e terrenos foi toda refeita. Você verá as manchas de sangue, pedaços de corpos e a animação e violñecia com mais detalhes, de acordo com o estilo do jogo.

Você descobrirá mais sobre os outros pacientes no jogo lendo seus registros médicos. Eles são os chefes que terá que atrair para armadilhas e puzzles para derrotar. Foram criados do zero e seus ambientes foram melhorados com detalhes de seu passado.

Estamos bem animados em trazer esta nova versão até você. Fizemos o melhor possível para garantir que será um game que todos irão curtir. Então, está pronto para ter um relapso e se perder em um sonho esquizofrênico?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields