Nioh 2 Chega ao PS4 em Março de 2020, Beta Aberto Começa em 1 de Novembro

1 0
Nioh 2 Chega ao PS4 em Março de 2020, Beta Aberto Começa em 1 de Novembro

Teste o jogo de ação épico da Team Ninja a partir da semana que vem, com a pré-venda começando ainda hoje.

Olá a todos, sou Fumihiko Yasuda, o produtor de Nioh 2. Gostaria de compartilhar algumas novidades empolgantes com todos! Primeiramente, estou feliz de finalmente anunciar a data de lançamento, em 13 de março de 2020.

Sei que muitos estão esperando para jogar, e agradeço sua paciência enquanto trabalhamos para confirmar nossa data oficial. Uma das razões primárias para não nos apressarmos em apresentar uma data de lançamento foi que gostaríamos de atingir uma “evolução genuína” de Nioh, o que significa que precisamos trazer novos elementos enquanto ainda mantemos as coisas que deram certo no primeiro jogo. Apesar de não haver mudanças significativas no Alpha, agora sentimos que estamos muito mais próximos de nosso objetivo.

Detalhes do Beta Aberto

Dito isto, gostaríamos de dar a vocês uma prévia do jogo ao lançar um beta aberto para vocês testarem. Este beta estará disponível de 1 a 10 de novembro, e será baixável pela PlayStation Store. Todos os jogadores poderão vivenciar os novos elementos, como nossa extensa personalização de personagens, nossa mais nova arma, — a Switchglaive, e muito mais.

Conforme sua jornada se iniciar no beta, você entrará em um lugar chamado o Interim. Ao contrário do tutorial tradicional em um dojo dos jogos anteriores, o Interim é uma área segura onde você poderá testar golpes básicos e transicionar para as fases reais quando estiver pronto.

Este lugar foi criado com base no conceito dos Budistas Tibetanos de um estado intermediário transitório entre a vida e a morte. Fiquei bastante contente com o ambiente que criamos, que foi modelado com base no rio Sanzu, rodeado por tranquilidade (similar ao rio Styx, da mitologia grega).

Após passar pelo Interim, você começará sua jornada em uma fase chamada Sunomata. Ela é baseada no castelo de Sunomata, que dizem ter sido construído em apenas uma noite por Hideyoshi. A experiência será uma interpretação de atualidades históricas, combinada com uma saudável injeção de aventura Yokai!

Além disso, esta nova fase contará com um ambiente impressionante, coberto em folhas de outono. Assim como na fase das cerejeiras (The Village of Cursed Blossoms), tivemos a grande sorte de poder salientar mais um momento magnífico do ano dentre as quatro estações bem definidas do Japão.

Espero que aproveite esta fase e o Beta aberto que começa em novembro. Se você for talentoso e sortudo o suficiente para conquistar o Beta, você receberá a Mark of the Demon Slayer — uma recompensa que permitirá que você destrave o Kamaitachi Helmet de um altar dentro do jogo para usá-lo quando o jogo completo for lançado no ano que vem. Apesar do tempo de teste ser limitado, esperamos sinceramente que você possa jogá-lo e nos dizer o que achou ao responder nossa pesquisa.

A Pré-Venda Começa Hoje

Além de tudo isso, você também poderá reservar Nioh 2 na pré-venda pela PlayStation Store, o que também o recompensará com valiosos itens bônus para usar no jogo final. Para aqueles que são novos em Nioh e querem descobrir o mundo a sua volta, o game original estará disponível gratuitamente para membros PlayStation Plus a partir de 5 de novembro. E para os veteranos da franquia, guiem os novatos com suas habilidades e experiência em batalha.

Conforme o desenvolvimento entra em suas fases finais, estaremos ocupados resolvendo bugs, rebalanceando, depois mais bugs e mais rebalanceamento… Brincadeiras à parte, estou ansioso para ver vocês jogarem nosso Beta e para saber o que acharam, pois só assim poderemos realmente finalizar Nioh 2. Obrigado por todo o apoio!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields