O Apocalipse Dracônico Está Próximo: EarthNight Chega ao PS4 em 3 de Dezembro

0 0
O Apocalipse Dracônico Está Próximo: EarthNight Chega ao PS4 em 3 de Dezembro

Após mais de sete anos de dedicação, uma pequena e apaixonada equipe está trazendo o apocalipse dracônico pintado a mão ao PS4.

Após sete anos de dedicação de uma equipe pequena, estamos muito felizes e orgulhosos de anunciar que o apocalipse dracônico pintado à mão chegou. EarthNight chega ao PS4 em 3 de dezembro.

EarthNight é uma pintura trazida à vida e uma carta de amor aos clássicos do arcade. Dragões tomaram a Terra e a humanidade fugiu para o espaço. Você precisa ajudar Stanley e Sydney a planar de volta à Terra enquanto passam pelas massivas costas de dragões conforme voam alto sobre o planeta.

EarthNight traz um desafio épico que demanda maestria. Voltar para a Tera e derrotar o dragão EarthNight demandará toda sua astúcia e muita prática. Você destravará e aprimorará powerups para ajudá-lo em seu caminho, mas para encontrar a verdadeira vitória, você terá que subjugar o jogo à sua vontade ao tornar-se mestre das nuances dos controles e ao entender seu ambiente.

EarthNight foi inspirado por plataformers clássicos como Mario e Sonic. Sempre quis jogar um autorunner que fosse profundo e engajante. EarthNight é uma tentativa de fazer um jogo que sempre quis jogar; um que é leve e abordável, mas também desafiante e imprevisível.

Cada um dos milhares de frames de animação e elementos de EarthNight foram pintados pelo artista Mattahan. Seu estilo de pintar criaturas fantásticas e humanos banhados em luz inspirou o mundo inteiro de EarthNight.

EarthNight possui uma trilha original com mais de 20 músicas divertidas, compostas por Chipocrite usando tanto uma banda completa quanto sons de Game Boy. A trilha está disponível no BandCamp, Apple Music e Spotify.

Queríamos que os jogadores se divertissem sempre que tentassem dar uma volta por EarthNight. Queremos a diversão mais pura e não adulterada. Conforme você passa pela espinha dorsal de um dragão gigante, pulando para novas alturas, com uma vista maravilhosa e uma trilha incrível, você se pegará entrando no ritmo. Com o tempo, o que parecia loucura fará bastante sentido. Tudo vai clicar, e você estará mexendo a cabeça e flutuando como um campeão em seu caminho de volta para a Terra.

Queremos agradecer à Sony, que tem sido incrível conosco durante estes anos. Antes da Sony ver nosso jogo em um festiva, éramos uma pequena equipe trabalhando na obscuridade. Sony trouxe um demo jogável de EarthNight para múltiplas E3s, IndieCades e PlayStation Experiences, onde obtivemos feedback inestimável que nos fez melhorar o jogo e nos inspirou a continuar trabalhando. Obrigado a todos os super fãs PlayStation que conhecemos durante os anos. Não podemos agradecer o bastante por seu apoio e paciência. Esperamos que amem o jogo final. Há mais de 45 troféus para coletar, incluindo um Platina, para os matadores de dragão mais dedicados. Feliz caçada!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields