The Drop: Novos Jogos PlayStation para 29 de Outubro de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 29 de Outubro de 2019

Vá até o inferno e beba com o Satanás em Afterparty, esta terça para PS4.

Prepare-se para uma noite e tanto. Afterparty chega esta terça para PS4, e coloca dois melhores amigos contra o senhor das trevas em pessoa, no mais importante desafio de quem bebe mais de suas vidas. Da equipe talentosa do Night School Studio, cujo título de estréia Oxenfree trilhou novos caminhos na arte da narrativa com escolhas. Vai ser muito estranho!

Para a lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

39 Days to Mars
PS4 — Digital
Embarque na espaçonave menos confiável do século 19 nesta aventura co-op local para dois jogadores. 39 Days to Mars é um game único, feito para ser jogado com um amigo, onde ambos possuem papéis importantes na expedição. Quem jogar sozinho será ajudado pelo gato, controlado pela máquina.
Afterparty
PS4 — Digital
Em Afterparty, você joga com Milo e Lola, melhores amigos recém falecidos que se encontram no inferno pela eternidade. Mas há uma saída: beba mais que o Satanás e poderá voltar à Terra. hora da noitada mais louca de todas.
Annihilation
PS4 — Digital
Annihilation é um game de tiro estilo arcade. Defenda sua base de ondas inimigas e tente conseguir uma pontuação perfeita! Pegue um amigo e lutem juntos contra os inimigos no modo Co-op mode, ou enfrentem-se no modo versus! Prepare para a batalha.
Antigraviator
PS4 — Digital
Antigraviator é uma nova abordagem para o gênero de games de corrida anti-gravidade. Use armadilhas, power-ups e poderes para dominar a pista e derrotar oponentes os modos para um ou mais jogadores. Sem limite de velocidade, Antigraviator é a corrida do futuro mais veloz de todas.
Blind Spot
PS VR — Digital
Blind Spot é um jogo de aventura de narrativa central para VR. Explore salas, resolva puzzles, siga seu coração e decida a verdade no fim.
Close to the Sun
PS4 — Digital
O ano é 1897. Em águas internacionais, o Helios aguarda. Uma utopia da pesquisa científica, nascida da visão de Nikola Tesla. A jornalista Rose Archer entra em busca de sua irmã Ada, e logo descobre que nem tudo é o que parece. Há um cheiro podre no ar. Silêncio. Um única palavra pintada na parede da entrada… QUARENTENA!
CoolPaintr VR: Deluxe Edition
PS VR — Digital (Disponível em 30/10)
Aproveite a experiência CoolPaintr VR e descubra o artista que há em você com a Deluxe Edition, onde além do jogo original, você recebe o Voxel DLC e presentes futuros. Desenhe e compartilhe suas criações com outros artistas. O único limite é a sua imaginação!
Delta Squad
PS4 — Digital
Delta Squad é um jogo estilo arcade que trará mem´[orias dos anos 90, mas com um visual da era moderna. Tendo sobrevivido uma invasão alienígena em FullBlast, o Delta Squad agora deve batalhar contra o General Rumanovsky, um ditador maníaco que quer dominar o mundo..
Disgaea 4 Complete +
PS4 — Digital
Quando se descobre que os governantes de Hades são corruptos, Valvatorez deve iniciar uma rebelião e derrotá-los! Armado até os dentes com jogabilidade dinâmica e exageradamente maluca, este é o melhor Disgaea!
Dusk Diver
PS4 — Digital (Disponível em 29/10)
Quando um rasgo dimensional une Deuses, Phantoms e Humanos, a garota Yang Yumo deve proteger sua vizinhança. Lute com seus guardiões como parte de um sistema de combate dinâmico de ação nas ruas, lojas e restaurantes de Taipei.
Ghost Parade
PS4 — Digital (Disponível em 31/10)
Há algo assustador na floresta… E precisa de sua ajuda! Junte-se à 30 fantasmas amigos, cada um com seu poder especial. Explore esta aventura assombrada e trabalhem juntos para voltar para casa em segurança.
Harvest Moon: Mad Dash
PS4 — Digital
Jogue sozinho ou com amigos nesta aventura de fazendeiros! Colha, pesque, ordenhe e mais para completar as fases, mas cuidado com a lava, porcos selvagens e outros obstáculos! Consegue terminar todas as fases e restaurar o farol quebrado?
Lost Artifacts: Time Machine
PS4 — Digital
Um misterioso vilão está usando uma máquina do tempo para destruir tudo em seu caminho. Ele quer trazer de volta o Priest, o Rei de Atlantis e o Ancient Emperor para criar uma nova ordem mundial! Claire e seus amigos devem descobrir quem é o vilão e detê-los. Corra, vamos nessa jornada!
Miles & Kilo
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Miles e Kilo foram atacados por um espectro! Com seu avião em pedaços e uma gangue de ladrões roubando várias partes, a dupla azarada deve partir em uma caçada numa ilha assombrada para tentar escapar.
Spooky’s Jump Scare Mansion: HD Renovation
PS4, PS VR — Digital
Consegue sobreviver à 1.000 salas cheias de terror fofo? Ou vai desistir quando a fofura acabar e você descobrir as terríveis criaturas que se movem na escuridão desta casa? O PS VR é opcional, mas você pode jogar tudo em realidade virtual.
Super Monkey Ball: Banana Blitz HD
PS4 — Digital
Segure suas bananas, Super Monkey Ball: Banana Blitz HD está chegando! Viva a magia de um dos melhores títulos da série, agora remasterizado em HD!
Twincop
PS4 — Digital (Disponível em 1/11)
TwinCop é o jogo mais cooperativo de todos. Você e seu amigo são o TwinCop: Um controla o braço direito e o outro, o esquerdo. Vocês agora controlam metade do mesmo corpo, então é melhor estarem sintonizados se quiserem sobreviver.
Vektor Wars
PS4 — Digital
O ano é 2024, e você é o Commander James Moses, um Space Ranger. Sua missão: destruir o exército robô da morte, resgatar os Robodudes e salvar o mundo! Escolha sua arma e use suas habilidades para encarar os robôs. Jogabilidade frenética e várias armas destruidoras — fuja da morte a todo instante!
Vosaria: Lair of the Forgotten
PS4 — Digital
Um jogo de ação em 2D com vários inimigos, e uma mecânica de saltar até o teto para apimentar o combate. Evite armadilhas, sobreviva aos inimigos e melhore suas armas e equipamento para sobreviver.
Xeno Crisis
PS4 — Digital (Disponível em 28/10)
Xeno Crisis é um game de tiro de arena onde um ou dois jogadores controlam soldados em uma missão contra uma ameaça alienígena! Corra e atire por molhares de adversários e explore o posto avançado de pesquisa, buscando sobreviventes, e encarando a origem da destruição.
Yakuza 4
PS4 — Digital
Parte da Yakuza Remastered Collection, viva Yakuza 4 em 1080p e 60fps. Um assassinato no território do Tojo Clan logo dá origem a uma investigação por um de seus membros. Siga os quatro protagonistas enquanto eles desvendam uma luta por poder, dinheiro, status e honra, com uma mulher misteriosa no centro de tudo.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields