Conteúdo Exclusivo Fortnite no Bundle PlayStation 4 Pro Fortnite Neo Versa

0 0
Conteúdo Exclusivo Fortnite no Bundle PlayStation 4 Pro Fortnite Neo Versa

Bem na hora de mais um capítulo de Fortnite, estamos felizes em anunciar o Bundle PlayStation 4 Pro Fortnite Neo Versa.

Bem na hora de mais um capítulo de Fortnite, estamos felizes em anunciar o Bundle PlayStation 4 Pro Fortnite Neo Versa, que vem com um sistema PlayStation 4 Pro e um código para um conjunto cosmético de Fortnite exclusivo.

Esteja você aumentando sua coleção PlayStation ou se juntando à família PlayStation pela primeira vez, este bundle oferece uma ótima maneira de aproveitar este emocionante game multiplayer* junto de outras centenas de jogadores na PlayStation network.

O bundle Fortnite PS4 Pro inclui:

O bundle PS4 Pro Fortnite Neo Versa vem com um sistema PlayStation 4 preto de 1TB, um controle sem fio DualShock 4 e um código para conteúdo de Fortnite exclusivo. O conteúdo exclusivo inclui o traje Epic Neo Versa** e o Epic Neo Phrenzy Back Bling,** além de 2,000 V-Bucks.

Em Fortnite, os jogadores exploram um enorme mundo destrutível, onde duas partidas nunca são iguais. Construa fortes, encontre itens, e junte-se aos seus amigos para receber sua Victory Royale. Viva o Battle Royale de novas maneiras com os Limited Time Modes, onde você de junta a 49 outros jogadores em um 50×50, ou lute nos céus em Air Royale.

Enquanto isso, os V-bucks são a moeda do jogo, que pode ser gasta nos modos Fortnite Battle Royale, Creative, e Save the World**. Em Battle Royale e Creative, obtenha novas opções de customização como novos Trajes, Gliders, Pickaxes, Emotes, e Wraps.

O bundle estará disponível a partir desta semana nas lojas participantes.

Além disso, temos um bundle DualShock 4 Fortnite Neo Versa disponível. Este inclui um controle sem fio DS4 e conteúdo exclusivo para Fortnite – o traje Epic Neo Versa** e o Epic Neo Phrenzy Back Bling,** além de 500 V-Bucks. Disponível nas lojas participantes.   

*O modo multiplayer online requer uma conexão com a internet e uma assinatura ativa PlayStation Plus.
**Apenas Battle Royale e Creative. Não disponível no modo Save the World. Conteúdo disponível para jogabilidade cross play. Oferta exclusiva de tempo limitado, válida até 31/12/2020. Modo Save the World não incluso.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields