PlayStation.Blog BR

Outer Wilds Chega ao PS4 em 15 de Outubro

0 0
Outer Wilds Chega ao PS4 em 15 de Outubro

Explore um universo misterioso e aberto onde cada planeta conta uma história.

Olá viajantes, em seguida, uma transmissão da equipe da Mobius Digital!

Quando começamos a criação de Outer Wilds, nosso objetivo era criar um game onde o jogador pudesse explorar sistemas vastos e aterrorizantes sem se preocupar com marcadores de missão. Largamos o jogador em um mundo que não gira em torno deles; um sistema solar que não se importa se o jogador está lá ou não. A vasta gama de planetas orbitando o sol mudam com o tempo, e cabe ao jogador decidir quando, onde e como querem explorar os mistérios de cada planeta, lua e estação espacial. our goal was to design a game where the player could explore vast and terrifying system.

Conforme explora, deve aprender a satisfazer os perigos da navegação espacial. Uma das inspirações iniciais de Outer Wilds foi a exploração espacial realista vista em filmes como Apollo 13 ou 2001: Uma Odisséia no Espaço. No espaço, não há fricção, o oxigênio é limitado e planetas alienígenas possuem perigos desconhecidos. Outer Wilds apresenta todos esses desafios aos jogadores via uma simulação em tempo real de física do sistema solar. Este sistema cria eventos imprevisíveis que podem causar perigo mesmo na mais calma expedição em ruínas antigas. Use seu jetpack, nave, explorador automático, tradutor, sinalizador, e acima de tudo, sua sabedoria para navegar tais perigos. Como o jogador mantém seu conhecimento entre partidas, descobrir novas informações pode significar jornadas só de ida que inspiram medo existencial em algumas pessoas.

Cada ambiente é criado à mão para se encaixar nos sistemas e narrativa única do jogo. O loop temporal de 22 minutos permite que cada local no jogo mude drasticamente e irrevogavelmente conforme o tempo passa, causando eventos cataclísmicos nos lugares explorados. O Brittle Hollow se quebra em fragmentos que se depositam em seu núcleo, enquanto os Hourglass Twins transferem um oceano de areia das ruínas de um planeta até um complexo de cavernas em outro. Embora esses planetas sejam menores do que os de nosso universo real, são cheios de histórias e segredos, cada local com sua utilidade.

Conforme o jogador descobre segredos, desvendam a narrativa do game: uma teia de mistérios interconectados. Cada pedaço de informação escrita no jogo é útil de alguma maneira – não há conhecimento que apenas descreve algo não importante. Progredir pelos Outer Wilds é limitado apenas pela imaginação do jogador, então recomendamos apenas assistir outros jogadores jogando após terminarem o jogo vocês mesmos. Passamos mais de cinco anos refinando e criando Outer Wilds, e estamos bem empolgados em trazer o jogo até os jogadores PlayStation de todo o mundo no dia 15 de outubro. Vista seu traje e traga seu lanche favorito, o espaço é escuro e cheio de terror.

Join the Conversation

But don't be a jerk!

Please be kind, considerate, and constructive. For other topics, head to our Forums. Report inappropriate comments to us_playstation_blog_moderation@sony.com

Deixe uma resposta

Please enter your date of birth.