5 Motivos Para Mergulhar em Destiny 2: Shadowkeep, Disponível Hoje

0 0
5 Motivos Para Mergulhar em Destiny 2: Shadowkeep, Disponível Hoje

Vamos para a lua!

O dia finalmente chegou! Hoje, todos nós aqui da Bungie estamos animados em poder entregar nossa mais nova expansão para jogadores novos e veteranos: Destiny 2: Shadowkeep. Torne-se um Guardian e aventure-se em novos reinos na Lua e além, com uma tonelada de conteúdo novo para explorar. Estamos muito felizes de lançar Shadowkeep mundialmente para Playstation 4 e esperamos que a comunidade, nossos eternos parceiros na criação e evolução de Destiny 2 graças ao seu feedback, curtam este novo lançamento!

Aqui estão cinco das coisas mais interessantes que pode encontrar em Shadowkeep.

1) Vamos voltar à Lua!

Só para nos situarmos. Lembra da Lua no Destiny original? Em Shadowkeep, você retorna à Archer’s Line, por onde andou todos aqueles anos atrás, mas agora o lugar já não é mais o mesmo. Ondas de choque afetaram toda a Lua, mudando o terreno e expondo segredos enterrados. Algo maligno acordou. Pesadelos agora sobem do subterrâneo lunar para atacar a lua e todos os planetas.

Apenas um aliado pode ajudá-lo no meio desta crise… Eris Morn. A maioria de vocês se lembrará de Eris, uma Guardian que trabalha por todo o sistema solar, buscando e revelando ameaças à Vanguard e The Last City. Essa missão leva ao despertar de um dos Nightmares na Lua, e você deve se juntar à Eris mais uma vez antes que seja tarde demais.

Volte à Lua, até o fundo do misterioso Scarlet Keep, e trabalhe com Eris para descobrir a causa dos Nightmares, antes que afundem a humanidade em outra era de Escuridão.

2) Customização de Armadura 2.0

Mais customização do que nunca! Melhoramos e implementamos várias opções de customização para expandir o visual e a jogabilidade de seus Guardians, expressando estilo único.

Com Armor 2.0, os Guardians agora podem brincar com:

  • Mais Atributos: anteriormente os Guardians podiam no máximo três atributos de 1-10 em sua armadura, e agora podem ter até seis — Discipline, Intellect, Mobility, Recovery, Resilience e Strength. Ah, e mencionei que todos podem subir até 100 agora?
  • Mods Completamente Customizáveis: todas as armaduras possuem milhares de mods em potencial, além de combinações de atributos. Melhore sua armadura e coloque os mods que quiser a qualquer hora para ficar mais fácil de jogar do seu jeito. Experimente o quanto quiser, já que os mods são destravados e possuem usos infinitos, em vez de serem consumíveis.
  • Ornaments Universais Legendary Ornaments agora podem ser aplicados à qualquer peça de armadura lendária que estiver usando, e trocados a qualquer hora. Mude o visual de qualquer armadura lendária sua usando o Ornament de sua escolha a qualquer momento.
  • Sistema de Energia cada mod possui um nível diferente de poder. Quanto mais mods quiser equipar, mais energia precisará em suas peças de armadura. es.

3) A Caça por Novo Equipamento

Descubra novas armas e armaduras de maneiras novas e antigas:

  • Construa armas usando Nightmare Essence com a ajuda de Eris Morn
  • Obtenha equipamento de temática Vex com o Season Pass
  • Colette incríveis novos Exotics de missões e inimigos
  • …e mais!

4) Nova Ferramenta de Combate: Finishers!

INtroduzimos uma nova ferramenta de combate para todos os jogadores de Destiny 2: Finishers! Enfraqueça seus inimigos e ative um Finisher para desferir um golpe final com estilo.

  • Temas de Classe – use energia arcana como um Warlock, suas lâminas como um Hunter, e a maior arma de todas como um Titan, seu punho.
  • Combate de Curta Distância – Corra até um inimigo enfraquecido para ativar um golpe final devastador.
  • Risco & Recompensa – Equipe Finisher Mods que usam energia Super para customizar seus efeitos, como cura ou geração de munição para sua equipe.

5) Nova Raid & Nova Season para Descobrir

Junte seu time de Guardians, é hora de você e seu esquadrão encararem a nova raid, The Garden of Salvation.

Um sinal surge da Escuridão, de profundidades esquecidas e além das dimensões, até o território não mapeado do Black Garden. Até onde no Black Garden ele leva é um mistério. O sinal em si é um enigma, um com sussurros de tentações, querendo ser resolvido.

Incluída junto com Shadowkeep está a mais nova atualização de Destiny 2: Season of the Undying.

Defenda a nossa Lua da invasão Vex e encare a Undying Mind. Em Season of the Undying, você terá uma nova atividade, descobrirá novas armas exóticas, colecionará Ornaments universais exclusivos e ficará mais poderoso conforme luta para impedir o avanço sem fim dos exércitos Vex.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields